MITCHFOOT – A ORIGEM E O TEU PERCURSO COMO ATLETA
VITOR CARNEIRO - Comecei na já longínqua época de 1983/84, num clube amador que é o Estrelas Guifões Futebol Clube, onde fiz 2 épocas de infantil fantásticas, transitei depois para os iniciados do Leixões Sport Clube e acabei a minha formação como jogador no Sport Clube Senhora da Hora e onde comecei como sénior, subi de divisão e fui campeão, depois tive passagens pelo Custóias Futebol Clube, Ramaldense Futebol Clube, Custóias Futebol Clube, Desportivo Leça do Balio, Sport Clube Senhora da Hora, Desportivo Leça do Balio onde subi novamente de divisão e sendo campeão, Perafita Futebol Clube, regresso outra vez ao Custóias onde consigo mais uma subida de divisão, a época passada as pessoas do União Desportiva Lavrense mais concretamente o treinador Junas e o presidente Carlos Simões perguntaram se estaria interessado em representar o Lavrense, lá fui eu para mais um clube e experiencia nova, onde por muito pouco falhei mais uma subida num clube diferente, mas ficamos num honroso 3º lugar e onde o futebol praticado merecia muito mais! Entretanto comecei esta época no Lavrense mas por várias circunstâncias há 4 semanas atrás, através de um apelo de pessoas que me conhecem bem no Leça do Balio fui convidado para ajudar o clube e aceitei.
MITCHFOOT – O MOMENTO QUE ATRAVESSA
VC - O momento é de expectativa e melhor conhecimento dos meus novos colegas, aprender rapidamente a forma de jogar da equipa e eles a minha.
MITCHFOOT - PERSPECTIVAS DO FUTURO
VC - A minha perspectiva imediata é poder contribuir para tirar o Leça do Balio dos lugares do fim da tabela, o resto vêm por acréscimo, se me sentir com forças no final de época provavelmente irei continuar a jogar.
MITCHFOOT – UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS
VC - Para irem ao estádio nos apoiar, porque só com o apoio de todos é que conseguiremos levar o Leça do Balio para o lugar que merece!
Um avançado de classe, muito bom técnicamente, já não têm a frescura fisica de outros tempos, mas é ainda muito util a qualquer equipa pelo equilibriu que mantém em termos ofensivos, é muito bom a segurar a bola, tabela muito bem e é forte nos passes de rotura.
ResponderEliminarFoi um orgulho jogar ao lado deste grande jogador, grande avançado fica as boas recordações de uma grande epoca que fizemos juntos, faziamos grande dupla de avançados...um grande abraço deste sempre amigo alfredo Matos
ResponderEliminarTive o prazer de jogar com o Vitor em 4 clubes diferentes (Leça do Balio/ Sra da Hora/ Perafita/ Lavrense)... Um excelente jogador, avançado muito móvel de dificil marcação para qualquer defesa. Está como o vinho do Porto "quanto mais velho melhor". Na época passada talvez das melhores épocas dele com vários golos e assistências. Um exemplo para os mais novos. Como pessoa é das melhores pessoas que conheci no futebol e com quem tenho o prazer de privar mesmo a nível familiar. Um grande abraço para o Vitor com os maiores sucessos. Ainda tens muito para dar ao futebol. Eduardo Silva
ResponderEliminar