31.ª Jornada II Liga
Árbitro: Fábio Melo (AF Porto)
Leixões 1-3 Lank Vilaverdense
Ao intervalo: 1-1
Marcador: André Soares (14); Simãozinho (36); Momo Sacko (71) e Gonçalo Teixeira (80)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ericson (43), João Caiado (43), Léo Bolgado (45+1) e Bakary Konaté (54), Zag (65).
Leixões: Stefanovic, Paulinho, Danrlei, Léo Bolgado, Simãozinho, Adriano Amorim (Daniels, 58), Paulo Alves, Zag (Moshood, 81), Paulité (Vitó, 81), João Lima e Ricardo Valente (Avto, 58).
Treinador: Carlos Fangueiro.
Vilaverdense: Rogério Santos, Carlos Freitas, Bakari Konaté, Batista, Armando Lopes, Ericson (Momo Sacko, 67), Lénio, João Caiado (Laércio, 90+1), André Soares (Boubacar, 83), Bruno Silva (Sherwin, 90+1) e Gonçalo Teixeira.
Treinador: Sérgio Teixeira.
O Leixões perdeu por 3-1 com o Lank Vilaverdense em jogo da 31.ª jornada da II Liga, terminando assim o registo de 11 jogos consecutivos sem perder.
Logo aos dois minutos Ricardo Valente ao segundo poste cabeceou por cima do alvo. Aos 6 Bruno Silva quase chegava para o desvio no coração da área, mas passou a bola ao lado.
Aos 14 André Soares inaugurou o marcador quando numa jogada coletiva Armando passou para André Soares num contra-ataque rápido, com o dez da formação de Vilaverde a arrancar com a bola, a tirar um adversário e a rematar para o fundo das redes.
O encontro tava sem lances de perigo, em que nenhuma equipa criava remates, com o Leixões a ter muitas dificuldades em explanar o seu jogo.
Aos 36 Simãozinho chegou ao empate, quando o lateral aproveitou uma bola perdida para rematar de primeira com a bola a entrar dentro da baliza de Rogério.
Até final da primeira parte Paulité teve uma bela oportunidade quando rematou em arco para uma defesa apertada de Rogério.
Aos 49 João Lima tentou de longe a sua oportunidade, mas o remate a sair por cima da baliza de Rogério.
Bruno Silva a rematar rasteiro aos 55 para mais uma intervenção de Stefanovic com o jogador a rematar ao lado.
Aos 60 Daniels ao segundo poste chegou quase à bola mas ficou a centímetros de conseguir marcar.
Aos 71 o Vilaverdense chega ao segundo, na sequência de um pontapé de canto, com Sacko a cabecear para o fundo das redes, com Stefanovic a ficar pregado no relvado.
Até final foi o Vilaverdense mais vezes à área leixonense e num desses lances chega ao terceiro.
Com um remate potente de Gonçalo Teixeira aos 80 minutos, com um remate indefensável para Stefanovic.
O Leixões continua com cinco pontos de distância para a zona do play-off de manutenção e seis para a zona de descida a 3 jogos do fim do campeonato.
O Leixões joga na próxima jornada no sábado às 14h em casa do Académico de Viseu.
Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário