29.ª Jornada II Liga
Árbitro: Carlos Teixeira (AF Vila Real)
Leixões 1-1 Tondela
Ao intervalo: 0-1
Marcador: Patrick (21) e Adriano Amorim (61)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Neneco Rentaria (55) e Adriano Amorim (62).
Leixões: Igor Stefanovic, Paulinho Mota, Léo Bolgado, Danrlei, Bright Godwin (Paulité, 80), Zag, Paulo Alves, Fabinho (Vitó, 29), Adriano Amorim (João Oliveira, 80), João Marcos (Ricardo Valente) e Avto (Daniels, 63)
Treinador: Carlos Fangueiro
Torreense: Vagner, Nuno Campos (Jonny Arriba, 81), João Afonso, Elimbi (Tassano, 90), Keffel, Neneco Rentaria, Juan Balanta, Jorge Correa (Lucas Silva, 69), Paulinho Araújo (Dani Bolt, 69), André Rodrigues (David Costa, 81) e Patrick Fernandes.
Treinador: Tulipa
O Leixões empatou a uma bola com o Tondela em jogo da 29.ª jornada da II Liga, somando assim o 10.º jogo consecutivo sempre a pontuar.
A formação leixonense começou logo com um lance de grande perigo, quando aos cinco minutos Avto rematou à barra, quando numa jogada estudada, apareceu à entrada da área e rematou com estrondo à baliza de Vagner.
A partir daqui houve lances aos oito minutos de Zag e aos 10 e 12 por parte do Torreense com lances de Patrick Fernandes e André Rodrigues.
O Torreense chegou ao primeiro aos 22 mnutos, quando Correa desmarcou Patrick com um passe de profundidade e no frente a frente com o guardião Stefanovic finta-o e só tem de encostar a bola para a baliza vazia.
Aos 28 Léo Bolgado construiu uma jogada e finalizou a jogada, mas a bola a passar longe do alvo da formação do Torreense.
Até final da primeira parte, Adriano Amorim aos 40 minutos lançado em profundidade, com um passe pela esquerda, já dentro da área, rematou cruzado ao lado.
Na segunda parte, Adriano Amorim aos 51 rematou à baliza de Vagner mas este foi à figura.
André Rodrigues rematou forte mas ao lado da baliza aos 54.
Patrick aos 58 rematou à primeira, com o guarda-redes a agarrar à segunda.
A formação orientada por Carlos Fangueiro aos 61 chegou ao golo do empate por Adriano Amorim, quando numa jogada pelo flanco esquerdo, Adriano Amorim dá para João Lima que de calcanhar dá um toque para o avançado brasileiro que remata para o fundo das redes.
Bright aos 65 à entrada da área rematou contra um adversário, sendo que o desvio fez com que o guarda-redes só conseguisse agarrar à segunda.
Aos 69 Keffel com um cruzamento/remate pela esquerda rematou à barra da baliza com a bola a ir diretamente ao ferro.
A formação leixonense aos 76 ainda colocou a bola dentro da baliza, sendo que Ricardo Valente cabeceou para o fundo das redes, mas estava em posição irregular.
Vitó aos 78 minutos rematou com a bola a passar ao lado da baliza.
Aos 90+4 Patrick Fernandes rematou por cima da baliza e mesmo no fim, Jonny Arriba apareceu sozinho na grande área e chutou para uma defesa muito importante de Stefanovic.
O Leixões joga na próxima jornada na sexta-feira às 18h00 em casa do Feirense.
Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário