20.ª Jornada II Liga
Árbitro: Manuel Oliveira (AF Porto)
Leixões 1-1 Nacional
Ao intervalo: 0-0
Marcador: José Gomes (65) e Léo Bolgado (90+1)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Paulo Vítor (61); Carlos Daniel (63); Danilovic (78); Witi (90) e André Sousa (90)
Leixões: Igor Stefanovic; Paulinho; Léo Bolgado; Danrlei; Simãozinho; Zag; Paulo Alves (Avto, 76); Bruno Ventura (Fabinho, 68); Vitó (Paulité, 81); Adriano Amorim (Ricardo Valente, 76) e João Lima (Daniels, 68)
Treinador: Carlos Fangueiro
Nacional: Lucas França; João Aurélio; Paulo Vítor; Ulisses; José Gomes; Danilovic; Luís Esteves (André Sousa, 67); Witi; Carlos Daniel; Gustavo (Rúben Macedo, 85) e Jesus Ramírez (Dudu, 67)
Treinador: Tiago Margarido
O Leixões empatou a uma bola com o Nacional em jogo da 20.ª jornada da II Liga, que tinha sido adiado devido à falta de policiamento.
Aos 10 minutos, Gustavo da Silva tentou chegar ao passe de Witi, após uma ação individual, no entanto, Stefanovic a chegar se bem com uma mancha não permitindo ao jogador do Nacional chegar à bola.
Adriano Amorim aos 13 tentou o golo, mas o remate levou a bola muito longe da baliza contrária.
Aos 26 Vitó num remate de primeira à entrada da área ficou perto do golo, com a bola a ser desviada na muralha defensiva do Nacional.
Aos 39 João Aurélio na sequência de um livre lateral, ganhou nas alturas e com um desvio a bola a passar ao lado do poste.
Paulinho aos 45+3 com um volley na entrada da área, viu a tentativa sair ao lado da baliza.
No primeiro tempo o Leixões teve mais bola na partida, com as rédeas do encontro e a ter mais oportunidades para chegar ao golo do que a formação do Nacional.
Na segunda parte aos 54 Vitó na sequência de um livre disparou por cima da barra.
Aos 60 Adriano Amorim frente a frente com Lucas França tentou chegar ao golo, mas o guardião do Nacional com reflexos a negar o golo.
Aos 66 um balde de água gelada no Estádio do Mar, com o Nacional a conseguir o golo, quando João Aurélio com um cruzamento a colocar a bola em José Gomes e nas alturas a cabecear para dentro da baliza de Stefanovic.
Ricardo Valente aos 87 num lance acrobático teve perto do golo, mas a bola saiu por cima da baliza.
Aos 90+2 o Leixões chegaria ao golo que tanto estava à procura quando na cobrança de um canto Léo Bolgado ao primeiro poste a desviar com um cabeceamento e a colocar a bola por cima de Lucas França que a vê a entrar dentro da baliza.
Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário