15.ª Jornada II Liga
Árbitro: Cláudio Pereira (AF Aveiro)
Leixões 1-2 Académico de Viseu
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Gautier (23); Adriano Amorim (58) e Rafael Vieira (74 p.b.)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Danrlei (63), João Pinto (76), Agostinho (85), Soriano Mané (86) e André Simões (86).
Leixões: Ricardo Ribeiro, João Amorim (Moshood, 90), Danrlei, Léo Bolgado, Rafael Vieira (Fábio Baptista, 83), Paulité, Zag (Rafa, 73), Fabinho (Renato Soares, 81), André Simões, Moisés Conceição (Agostinho, 73) e Adriano Amorim.
Treinador: Pedro Ribeiro.
Académico de Viseu: Gril, João Pinto (Miguel Bandarra, 90+2), André Almeida, Arthur Chaves, Samba Koné (Marquinho, 64), Messeguem, Soariano Mané, Milioransa, Simonsen (Quizera, 64), André Clóvis (Steven, 90+5) e Gautier
Treinador Adjunto: João Correia
Os leixonenses perderam com o Académico de Viseu por 2-1 em jogo da 15.ª jornada do campeonato.
A formação orientada por Pedro Ribeiro começou os primeiros 10 minutos de jogo com duas oportunidades de golo, primeiro aos cinco Paulité ao segundo poste a rematar para defesa de Gril e aos oito só faltava o último toque numa jogada coletiva.
Aos 15 Fabinho subiu ao coração da área e rematou à baliza de Domen Gril que defendeu a bola.
Na primeira vez que o Académico de Viseu remata à baliza, chega ao golo através da marcação de um livre direto por Gautier aos 23, com Ricardo Ribeiro a esticar-se para defender, com a bola a entrar no fundo das redes.
Aos 27 Danrlei subiu mais alto que os seus adversários e o cabeceamento a sair a centímetros ao lado da baliza de Gril.
Clóvis aos 37 ganha a bola num lance e remata para defesa de Ricardo Ribeiro.
A terminar a primeira parte, o Académico de Viseu teve duas chances. Primeiro aos 45+1 Gautier rematou ao poste, depois de um remate em arco e logo a seguir num ressalto Samba Koné, mas Ricardo Ribeiro atento a defender.
Aos 54 Clóvis ao segundo poste tentou chegar ao golo, mas a bola saiu por cima da baliza.
Fabinho aos 56 rematou muito por cima da baliza depois de um cruzamento do lado direito.
O Leixões chegaria ao golo aos 58 por Adriano Amorim, após um lance em que o avançado sem muita colocação, remata cruzado para o fundo das redes defendidas por Gril.
Léo Bolgado aos 66 na sequência de um pontapé de canto, teve uma boa oportunidade para marcar, com a bola a sair por cima.
O Académico de Viseu voltou a passar para a frente do marcador aos 74 num lance pelo corredor esquerdo ao cruzar para o segundo poste e nenhum defesa corta a bola, com Marquinhos a efetuar o desvio, mas Rafael Vieira a colocar a bola na própria baliza.
Aos 83 Agostinho desviou a bola de cabeça na grande área, mas a bola a sair por centímetros da baliza.
Na próxima semana no domingo às 11h00 o Leixões SC vai jogar em casa do AVS para o campeonato.
Fonte da Foto: Leixões SC
Sem comentários:
Enviar um comentário