19.ª Jornada II Liga
Árbitro: David Silva (AF Porto).
Trofense 0-1 Leixões SC SAD
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Ricardo Valente (83)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Simão Martins (22), Rafa Freitas (25), Evrard Zag (61), Hélder Morim (82), Tiago Silva (90+5) e Quentin Beunardeau (90+5).
Trofense: Tiago Silva, Marcos Valente, Simão Martins (Tiago André, 45), Tiago Ferreira, Mateus Sarará (Stevy Okitokandjo, 69), Vasco Rocha, Hélder Morim, Daniel Liberal, Wesley Tanque (Mozino, 80), Henrique Pachu e Djalma (Eduardo Schurrle, 80).
Treinador: Jorge Casquilha.
Leixões SC SAD: Quentin Beurnardeau, Pedro Coronas (João Amorim, 73), Nemanja Calasan, João Meira, Joel Ferreira (Miguel Silva, 65), Evrard Zag, Rafa Freitas (Tiago Morais, 45), João Oliveira (Ricardo Valente, 73), Fabinho, Thalis (Brunão Gonçalves, 89) e Agostinho.
Treinador: Cristiano Brito.
A Armada do Mar venceu o Trofense por 1-0 em jogo da 19.ª jornada da II Liga, somando o segundo triunfo consecutivo.
O primeiro remate no encontro ocorreu aos oito minutos, quando Fabinho com espaço dentro de área a rematar, mas à figura do guardião Tiago Silva.
Aos 12 minutos o Trofense teve uma oportunidade quando após um lançamento de linha lateral, Wesley Tanque com um remate ao lado da baliza de Beunardeau.
A formação leixonense criou um lance de muito perigo aos 15 minutos, quando num ataque rápido, João Oliveira progrediu no corredor esquerdo, cruzou rasteiro para Agostinho que desvia a bola para o lado direito, mas a bola bateu no poste.
O extremo João Oliveira aos 18 minutos teve novamente uma chance para inaugurar o marcador, quando apareceu dentro de área para finalizar, sendo que Tiago Silva com uma mancha defendeu.
Depois de um começo de partida com oportunidades de golo, o jogo não teve grandes ocasiões de parte a parte, com Thalis aos 45 a criar o último lance nos primeiros 45 minutos de jogo, com um remate forte num livre direto, para uma intervenção de Tiago Silva.
Na segunda parte, houve mexidas de ambas as equipas com as entradas de Tiago André no Trofense e de Tiago Morais na formação leixonense.
Aos 53 Tanque com uma oportunidade para marcar, após um cruzamento de Hélder Morim, com a bola a passar ao lado da baliza de Beunardeau.
Não houve novamente grandes oportunidades de golo, com remates sem criar perigo à baliza de Tiago Silva e também a de Beunardeau.
Henrique Pachu aos 81 cabeceou a bola, após um cruzamento de Morim e o avançado, isolado a tentar o golo, mas a bola passou ao lado das redes do guardião francês.
O lance que decidiu o jogo ocorreu aos 83 minutos, quando Ricardo Valente, remata de pé esquerdo à meia volta e abriu o ativo.
A formação leixonense orientada por Vítor Martins na próxima jornada do campeonato, joga no sábado às 11h com o Feirense.
Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário