18.ª Jornada II Liga
Árbitro: Hélder Carvalho (AF Santarém).
Leixões SC SAD 2-1 Penafiel
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Thalis (49 e 76) e Reko (90)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Lucas Tagliapietra (6 e 58), Rúben Freitas (29), Zag (45+2), Rafa (67), João Miguel (72) e Joel (85). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Lucas Tagliapietra (58) e vermelho para Vítor Martins, treinador do Leixões (90+7).
Leixões SC SAD: Beunardeau, Pedro Coronas (João Amorim, 65), Meira, Calasan, Joel, Rafa (Moisés Conceição, 90+2), Zag, Fabinho, Thalis (Tomás Couito, 90+2), João Oliveira (Morais, 73) e Agostinho (Ricardo Valente, 65).
Treinador: Vítor Martins.
Penafiel: Filipe Ferreira, Rúben Freitas, João Miguel, Lucas Tagliapietra, Simão (Bruno Pereira, 90+5), Vasco Braga, Mica (Batista, 79), João Oliveira (Reko, 79), Filipe, Édi Semedo e Roberto (Fábio Fortes, 37).
Treinador: Filipe Rocha.
A armada do Mar venceu o Penafiel por 2-1 em jogo da 18.ª jornada da II Liga, regressando às vitórias no campeonato.
Nos primeiros minutos, remates de Vasco Braga do Penafiel e de Thalis da formação leixonense ao lado da baliza. Numa fase em que houve ocasiões de perigo às balizas, os primeiros lances de perigo ocorreram a partir dos 27 minutos.
Aos 27 Edi Semedo conclui um contra-ataque com um remate junto ao poste. Aos 29 Fabinho com um remate, por cima da baliza.
Vasco Braga aos 38 a ter uma oportunidade, com uma intervenção de Coronas, a fazer um corte para canto.
João Oliveira aos 40 com uma oportunidade para marcar, com Filipe Ferreira a defender com a perna direita.
A segunda parte começa com o golo leixonense aos 49 minutos, num contra-ataque, com Agostinho a receber, rodar e a entregar a João Oliveira que deu para Thalis que com a baliza aberta fez o primeiro da partida.
Lucas Tagliapietra foi expulso aos 58 minutos por acumulação de amarelos, deixando assim o Penafiel reduzido a 10 elementos.
Aos 68 Fábio Fortes com algum perigo por cima da baliza de Beunardeau. Fabinho aos 69 rematou para intervenção do guardião duriense.
Edi Semedo aos 71 cabeceou, mas Beunardeau com uma intervenção a defender a bola.
Em mais uma jogada de contra-ataque, os leixonenses chegam ao segundo golo, aos 76 minutos, desta vez com Fabinho a assistir Thalis.
Ricardo Valente aos 81 esteve perto do golo, com uma intervenção do guardião, após remate cruzado.
Diogo Batista aos 87 rematou já em queda, para mais uma defesa de Beunardeau.
O Penafiel reduziu aos 90 minutos, com Fábio Fortes a cabecear à barra e Reko, na recarga, com o pé esquerdo para o desvio.
Houve um cartão vermelho para Vítor Martins, treinador leixonense aos 90+7. João Miguel chegou de carrinho para evitar o 3-1 aos 90+7 após um lance em que Ricardo Valente ultrapassou o guarda-redes duriense.
A formação leixonense na próxima jornada vai ao terreno do Trofense no domingo às 14h.
Fonte da Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário