André Ribeiro afirma que passou por "momentos muito bons e outros menos positivos", mas que "repetiria tudo" e que o Infesta "será sempre o Clube do meu coração" e que "nada nem ninguém mudará o meu amor por este símbolo".
"Houve momentos em que a minha dignidade foi posta em causa pela minha forma de estar e viver o Clube, mas lá no fundo, acredito que saibam que o que sempre mais quis foi o sucesso e bem estar do Clube. O respeito e a consideração que sempre senti de algumas pessoas por mim ajudou sempre a ultrapassar momentos menos bons na minha vida e em geral e querem dizer que fiz algo de bom pelo bom nome do Infesta", afirmou.
O jogador revelou que será "sempre um até já" ao clube.
"O Infesta estará sempre no meu coração e estarei sempre a torcer por ele. Que o Infesta consiga os seus objetivos para este ano, sempre foi e será o meu maior desejo. O futuro ninguém sabe qual será, mas serei sempre um de vós e com total abertura ajudar. Sempre como parte da solução e não como problema", mencionou.
André Ribeiro esteve nove temporadas consecutivas no clube, 10 das 11 como sénior e toda a formação no clube matosinhense.
O defesa central deixa o Infesta aos 29 anos de idade, após muitos encontros ao serviço do clube e golos apontados.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário