O encontro com o SC Cruz passou para 1 de março.
O Leça do Balio B só volta a jogar a 13 de fevereiro em casa com o São Pedro de Fins.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O encontro com o SC Cruz passou para 1 de março.
O Leça do Balio B só volta a jogar a 13 de fevereiro em casa com o São Pedro de Fins.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O encontro com o CA Rio Tinto passou para 2 de fevereiro às 21:00 e com o Gondim a 2 de março às 21:00.
O Custóias só volta a jogar a 29 de janeiro em casa com o Serzedo.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
"Alenichev já conheceu os cantos à nova casa e mostra-se desejoso de ser mais um membro a batalhar pela Armada do Mar", pode ler-se na nota partilhada nas redes sociais.
"Estou muito feliz por ter esta grande oportunidade. O Leixões é um clube com tradição, muito conhecido por formar e lançar jovens e acredito que vou evoluir muito. Estou desejoso de começar a jogar para sentir o fervor dos adeptos e ajudar o Leixões a conseguir os objetivos", afirmou.
Filho de Dmitri Alenichev, médio que entre 2000 e 2004 jogou pelo FC Porto que conquistou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
O Padroense marcou em 17 dos 19 jogos que realizou, tendo uma média de 2 golos por jogo.
O encontro em que o Padroense apontou mais golos foram por dois vezes por 4-1 com o Vila e Canidelo.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O 11 inicial foi: Careca, Soqueiro, Pate Freitas e Cassio, Craveiro, Nuno Pereira, Diogo Rocha, Nuno Soares, Afonso e Ferraz.
Num jogo bem disputado pelas duas equipas, nos primeiros 25 minutos, o Leça começou a ter no jogo mais posse de bola após o primeiro golo ao minuto 27 por intermédio de Soqueiro.
A equipa do marechal não baixou os braços e tentava jogar no erro do Leça onde começou por ser bem mais agressiva por vezes, sem resultado até ao final da primeira parte.
Ao intervalo o Leça fez a primeira substituição saiu Pate entrou Bateira.
Ao minuto 51 Nuno Soares fez o segundo golo com um excelente gesto técnico. O jogo corria de feição à equipa da casa e para refrescar ao minuto 65 o Leça faz dupla substituição entrou Calisto para o lugar de Nuno Pereira e Tiago Silva para o lugar de Afonso, mas o marechal nunca se deu por vencido e aos 66 reduziu num contra-ataque rápido.
Novamente o Leça após golo sofrido aumenta a vantagem desta vez por intermédio de Tiago Silva ao minuto 68. O jogo começou a ficar eletrizante com muita ansiedade à mistura, pois a equipa do Leça queria dar uma vitória à boa moldura humana presente no estádio.
Ao minuto 72 o Marechal reduz novamente numa distribuição da equipa do Leça. Nesse mesmo golo sofrido o guarda-redes Careca é expulso pela equipa de arbitragem, o que motivou protestos, mas os balienses nunca baixaram os braços e foram forçados a fazer duas alterações André para o lugar do Careca, Diogo Rocha foi o sacrificado em detrimento dessa mesma expulsão saiu Ferraz entrou Jorge.
Apesar de jogar com 10 em campo durante os últimos minutos de jogo, o Leça tentava marcar o golo da tranquilidade, o que aconteceu ao minuto 90+7 de livre por intermédio de Freitas.
Um resultado justo para a equipa da casa e apesar de ter jogado durante minutos com menos um jogador em campo foi melhor em campo, perante um Marechal que deu uma boa réplica.
O Leça do Balio B oitavo classificado do campeonato, só volta a jogar a 13 de fevereiro frente ao São Pedro de Fins em casa.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
O jogo fica assim marcado durante a semana em que os jogos dos distritais realizam-se no sábado, devido ao facto de domingo serem realizadas as eleições legislativas.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino