1.ª Jornada Grupo G Taça da Liga
Árbitro: Iancu Vassilica (AF Vila Real)
Leixões SC SAD 2-1 Oliveirense
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Brunão (14); Serginho (52); Zé Eduardo (88 g.p.)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Erivaldo (24), Meira (54), Duarte (58), Kiki (64), João Oliveira (75) e Ibrahima (83).
Leixões SC SAD: Stefanovic, João Amorim, Brunão, Isaque (Meira, 46), Miguel Ângelo, Paulo Alves, Rafa (Zag, 46), Thalis (Thalis, 59), Kiki, Erivaldo (João Oliveira, 46) e Ricardo Valente (Morais, 71).
Treinador: Vítor Martins.
Oliveirense: Ricardo Ribeiro, Maga, Volnei, Rodrigo Borges, Kazu (Pimenta, 90+1), Ibrahima, Serginho (Graça, 90+3), Duarte (Lessinho, 81), Michel Lima, Jaiminho (Zé Leite, 46) e Miguel Pereira (Marcelo Marques, 46).
Treinador: Gonçalo Pereira.
A Armada do Mar venceu a Oliveirense por 2-1 em jogo que iniciou o percurso na Taça da Liga.
Antes do início do jogo, houve um minuto de silêncio pela morte do filho de dois anos de Jonata e uma homenagem das equipas, que exibiram uma camisola do jogador da Oliveirense.
O jogo disputou-se à porta fechada, sem público nas bancadas.
Logo no primeiro minuto Michel Lima rematou à baliza de Stefanovic, o guarda-redes leixonense que defendeu com os punhos.
Aos 11 Duarte com um remate à meia-volta do capitão da UD Oliveirense, com a bola a passar ao lado.
No primeiro remate dos leixonenses em jogo, o primeiro golo. Aos 14 num canto por Thalis, Brunão ao segundo poste, sem marcação, só teve de encostar.
Os leixonenses aos 28 tiveram uma oportunidade com um remate do brasileiro Thalis à entrada da área, para o guarda-redes da UD Oliveirense defender a dois tempos.
Paulo Alves com um remate cruzado aos 31, com Rodrigo Borges a cortar a bola.
Aos 44 grande oportunidade para a formação orientada por Vítor Martins quando Ricardo Valente remata, Ricardo Ribeiro a defender e a bola a ir ao poste, Kiki para a recarga, mas o guarda-redes da UD Oliveirense a defender outra vez.
Logo a iniciar a segunda parte João Oliveira pelo centro do terreno, com um remate à entrada da área aos 46.
A Oliveirense chegou ao empate aos 52 após um remate cruzado e rasteiro de Serginho com a bola a entrar no fundo das redes.
Após remates de Ricardo Valente e Marcelo Marques a sair por cima da baliza, Zé Leite no segundo poste a desviar de cabeça com a bola a ir ao lado aos 66.
Duarte com um remate cruzado de pé esquerdo aos 67 acertou no ferro.
Sem comentários:
Enviar um comentário