3.ª Eliminatória Taça de Portugal
Árbitro: João Pinho (AF Aveiro)
Tirsense 1-4 Leixões SC SAD
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: João Oliveira (28 e 83); André Fontes (35); Kiki (62) e Rúben Araújo (73)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Calasan (6), João Pedro (23), Rafael Freitas (31), Ben Traoré (42), Luís Neves (50) e Nicolas (87).
Tirsense: Rui Neves, João Martins, Gonçalo Cardoso (Nicolas, 69), João Pedro, Gil, Diogo Outeiro, Luís Neves, Nuno Campos (Dennis, 69), André Fontes (Aboubacar Katty, 84), Jaílson (Pablo, 57) e Júlio Alves (Miguel Silva, 84).
Treinador: Álvaro Madureira.
Leixões SC SAD: Ricardo Moura, Coronas, Calasan, Isaque Gavioli, Joel Ferreira, Ben Traoré (Zag, 68), Rafael Freitas (Kiki, 58), Tiago Morais (Fabinho, 58), João Oliveira, Ricardo Valente (Rúben Araújo, 73) e Agostinho (Thalis, 58).
Treinador: Vítor Martins.
A Armada do Mar segue em frente na Taça de Portugal para a quarta eliminatória ao ganhar ao Tirsense do Campeonato de Portugal por 4-1.
Vítor Martins efetuou várias alterações no onze com a inclusão de Isaque Gavioli que fez a sua estreia na formação leixonense. Houve oito alterações em relação ao jogo anterior com o FC Porto B, com as entradas de Ricardo Moura; Coronas; Isaque; Joel; Tiago Morais; João Oliveira; Ricardo Valente e Agostinho.
Vítor Martins referiu na conferência de imprensa após o jogo que a vitória perante o Tirsense foi "frente a um adversário com valor e que valorizou muito este triunfo".
João Oliveira inaugurou o marcador aos 28 minutos, numa jogada individual, aonde atirou com o pé esquerdo para o fundo das redes de Rui Neves.
Aos 35 o Tirsense fez o empate, com André Fontes a fazer um chapéu ao guardião Ricardo Moura, chegando assim à igualdade no marcador.
Na segunda parte Vítor Martins apostou aos 58 minutos com as entradas de Kiki, Fabinho e Thalis, três habituais titulares, que trouxe frutos com os golos.
Quatro minutos depois da entrada em jogo, Kiki voltou a colocar a formação matosinhense em vantagem, quando João Pedro perdeu a bola, João Oliveira deu a Fabinho, com um passe em desmarcação para o avançado colocar a bola dentro da baliza.
Rúben Araújo aos 72 fez o terceiro golo, depois de um remate de Thalis em que a bola bateu na cabeça do avançado e entrou no fundo das redes de Rui Neves.
João Oliveira fez o quatro golo da formação orientada por Vítor Martins, o seu segundo em campo, ao rematar de primeira para o fundo das redes após uma segunda bola.
A formação leixonense segue para os 16 avos de final da prova rainha do futebol nacional, uma fase da prova que está agendada para os dias 8, 9 e 10 de novembro.
A equipa matosinhense tem nos próximos encontros jogos com o Académico de Viseu na quarta-feira e com o Tondela na segunda-feira, 24 de outubro, ambos para o campeonato.
Fonte da Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário