5.ª Jornada II Liga
Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real)
SL Benfica B 2-1 Leixões SC SAD
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Rodrigo Pinho (10 e 62) e Fabinho (88).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Amorim (41), Henrique Pereira (68), Rafael Rodrigues (75), Morais (77), Kiko (85) e Samuel Soares (90+1).
SL Benfica B: Samuel Soares, João Tomé, Lacroix, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues (Kiko, 80), Diogo Capitão, Cher Ndour (João Neves, 64), Martim Neto, Henrique Pereira (Diogo Nascimento, 80), Rodrigo Pinho (João Resende, 64) e Diego Moreira (Pedro Santos, 64).
Treinador: Luís Castro
Leixões SC SAD: Beunardeau, João Amorim, João Meira (Rúben Araújo, 70), Calasan, Joel Ferreira (Miguel Ângelo, 70), Fabinho, Paulinho (Rafa, 56), Ben Traoré, João Oliveira (Tiago Morais, 56), Zé Eduardo (Ricardo Valente, 56) e Kiki Silva.
Treinador: Vítor Martins
A formação orientada por Vítor Martins sofreu o primeiro desaire no campeonato frente ao Benfica B por 2-1, depois de quatro jogos consecutivos dos leixonenses sempre a pontuar.
João Meira e João Oliveira foram as novidades no onze leixonense.
A equipa de Luís Castro no primeiro lance de perigo apontou golo aos 10 minutos com Rodrigo Pinho num livre direto com um remate forte, com o guardião francês Beunardeau ainda a tocar na bola, mas esta a entrar no fundo das redes.
Os bebés do mar reagiram com remates aos 17, primeiro por Zé Eduardo, aos 19 Ben Traoré cabeceou para defesa de Samuel Soares e aos 20 João Oliveira para mais uma intervenção do guardião do Benfica B.
Aos 32 os encarnados tiveram uma oportunidade por Henrique Pereira que ao receber uma bola de João Tomé a rematar para defesa com o pé direito de Beunardeau.
Até final da primeira parte, os leixonenses aos 38 por Kiki que rematou ao lado da baliza e aos 42 o Benfica B por Diego Moreira a rematar rasteiro para defesa do guardião matosinhense.
Na segunda parte, a formação de Vítor Martins teve aos 49 teve um lance para poder empatar, num lance ao segundo poste após um canto ao qual Samuel defendeu.
O Benfica B aumentou a vantagem aos 62 quando Diego Moreira pelo lado direito cruzou para o segundo poste onde Rodrigo Pinho cabeceou para o bis na partida.
As águias estiveram perto do terceiro aos 66 quando Pedro Santos rematou à barra e na recarga, uma intervenção de Beunardeau a um remate de Henrique Pereira.
Henrique que aos 70 teve oportunidade para marcar, sendo que o remate saiu ao lado da baliza de Beunardeau.
Nos últimos minutos de jogo, os leixonenses reduziram aos 88 por Fabinho, após o médio receber, rematou forte e colocado para o fundo das redes.
Até final, os matosinhenses tiveram três ocasiões para poder empatar. Ricardo Valente a cabecear ao segundo poste por cima e Tiago Morais com dois remates, o primeiro de pé esquerdo e o segundo forte, mas ao lado.
Na próxima jornada, a formação matosinhense recebe em casa o Farense, no domingo às 14:00.
Fonte da Foto: Leixões SC SAD
Sem comentários:
Enviar um comentário