2.ª Mão do Playoff de Manutenção da divisão de Elite da AF Porto
Árbitro: João Pereira
FC Infesta 0-0 AD Grijó
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Sem nada a apontar
FC Infesta: Miguel Silva, Rafa (João Ricardo, 60), Zé Miguel, Elvas, Morais, Paulinho, Diogo Costa (João Pinto, 75), André Teixeira, Aroso, Nuno Nora e Matheus
Treinador: Sérgio Nora
AD Grijó: Fábio Carvalho, Hugo Soares, Fábio Gonçalves, Pedro, Vítor Lobo, Joãozinho, Manuel Gomes, Pedro Ferreira, Jony (João Sousa, 70), Tiago Lapa e Rato (Miguel Neves, 88).
Treinador: Pedro Ferreira
A decisão da manutenção ficou adiada para uma partida de desempate, num jogo muito disputado por ambas as equipas.
Paulinho foi o primeiro com um remate perigoso junto ao poste, tendo o Grijó respondido por Jony e Tiago Lapa, com Miguel Silva a aplicar-se com defesas. Ainda antes do intervalo, Matheus rematou para intervenção de Fábio.
Na segunda metade, o Infesta teve várias oportunidades, com Matheus com várias assistências para Aroso e João Ricardo, estes falhado a emenda. Com o desgaste físico da equipa grijoense, o Infesta apanhava a equipa adversária em contrapé e num desses lances, Nuno Nora cruzou da direita, tendo Matheus, atirado por cima.
No último quarto de hora, Sérgio Nora aposta em João Pinto que foi nos seus pés uma situação perigosa em período de compensação, quando isolado, não conseguiu ultrapassar o guarda-redes adversário e a bola saiu pela linha de fundo.
A partida de desempate ainda não tem data marcada, nem local, sendo já certo que será em campo neutro.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário