8.ª Jornada Divisão de Elite Série 2 – Fase de Manutenção
Árbitro: Miguel Ribeiro
Folgosa da Maia 1-0 FC Infesta
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: João Rodrigues (62)
Folgosa: Rui, Bryan, Lucas, Justino, Ricardo, Saraiva (Tiago Rocha, 85), João Rodrigues (Jeff, 85), Ricky (Tiago Gomes, 85), Bastos (Bessa, 85), Bruninho e Rodrigo
Treinador: Óscar Nogueira
FC Infesta: Miguel Silva, Elvas, Zé Miguel, André Ribeiro, Morais, Paulinho (Tiago Martins, 64), André Teixeira, Haliky (Aroso, 64), Nuno Nora, João Pinto (Dinis, 59) e Matheus Azevedo.
Treinador: Sérgio Nora
O Infesta sofreu um desaire comprometedor com o Folgosa, frente a um adversário pela luta pela manutenção, numa primeira parte sem grandes oportunidades.
Miguel Silva e Nuno Nora são as novidades no onze inicial de Sérgio Nora.
Uma primeira parte sem grandes oportunidade de parte a parte, com o jogo a ser maioritamente a ser efetuado no meio-campo.
Na segunda parte, o Folgosa entrou melhor e “encostou” o Infesta no seu meio-campo, no primeiro quarto de hora. Aos poucos, o Infesta foi sacudindo a pressão.
Aos 63 minutos, surge o golo do Folgosa, quando após um cruzamento da esquerda de Bryan, Miguel Silva ainda toca na bola, mas na recarga, João Rodrigues, antigo avançado do Infesta, inaugurou o marcador a favor dos maiatos, sendo que não festejou por respeito ao clube de São Mamede.
O Infesta tentou chegar ao empate, porém, sem criar grande perigo para a baliza de Rui. O Folgosa foi segurando a vantagem e gerindo o jogo ao seu ritmo.
O guardião do Infesta Miguel Silva, sofreu uma lesão com alguma gravidade, sendo prontamente assistido pelo massagista do Infesta e do Folgosa, que valeu um cartão branco ao massagista da casa, por parte do árbitro.
Na próxima quarta-feira, há jogo com o Pedroso fora, para a 4ª eliminatória da Taça da A.F. Porto.
Foto: Folgosa da Maia
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário