O 11 inicial de Carlos Pinheiro foram: André, Miguel Pereira, Cássio (Monteiro, 55), Pate (Évora, 40) e Freitas, Nuno (Guerreiro, 40), Ferreira (Neves, 70), Diogo Rocha, Tiago Silva (Chico, 70), Ferraz e Jorge.
O Leça do Balio B marcou um golo logo aos 4 minutos um livre à entrada da área por intermédio de Diogo e Freitas a fazer um excelente golo de cabeça.
O jogo corria de feição para o Leça que ainda antes de sofrer teve 3 a 4 oportunidades para dilatar o resultado, mas o guarda-redes da casa esteve sempre muito bem na abordagem dos lances. Ao minuto 24 o Dower chegou ao empate num lance em que se protesta um fora de jogo, mas o árbitro assim a não entender. O Leça não baixou os braços e fez 2 substituições.
Os balienses tentaram mais uma vez refrescar porque tem jogo já na próxima quarta feira, sendo que ao minuto 55 saiu por lesão Cassio e entrou Monteiro, o tempo começava a escaciar e ao minuto 57 os balienses fizeram novamente dupla mexida saiu Ferreira e Tiago Silva para dar lugar a Neves e Chico na esperança de fazer o tão desejado golo que permitisse alcançar a vitória só que tal não veio a ser conseguido.
Ao minuto 70 num contra-ataque a equipa da casa fez o segundo. O Leça mesmo assim criou oportunidades, mas mais uma vez o guarda-redes fez boas defesas.
O Leça do Balio oitavo classificado com 22 pontos na quarta-feira recebe o São Pedro de Fins em jogo em atraso.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário