Série 2 Divisão de Elite Fase de Manutenção 5.ª Jornada
Árbitro: José Meireles
Infesta 0-2 Coimbrões
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: Ossai (10) e Eridson (40)
Ação disciplinar: Cartão Vermelho a Nora (70)
FC Infesta: Mateus Vieira, Rafa, Zé Miguel, André, Morais, Ricardo (Paulinho, 65), Teixeira, Haliky (Dinis, 65), Nora, Diogo Costa (João Pinto, 46) e Matheus
Treinador: Sérgio Nora
Coimbrões: Guilherme, Bruno, Luciano, Gomes (Cristiano, 80), Boris (Diogo, 84), Ossai (Hugo Costa, 84), Ricardo, Eridson, Nando, (Martin, 80), Afonso e Benjamim (Nuno, 84).
Treinador: José Gomes,
O Infesta sofreu o terceiro desaire consecutivo, num jogo em que no início teve dificuldades para segurar a entrada empolgante dos gaienses e na segunda tentou chegar ao golo.
Mateus Vieira, Rafa, Haliky, Diogo Costa foram as novidades no emblema de São Mamede.
O Coimbrões conseguiu chegar ao golo por Ossei num remate cruzado aos 10 minutos. O Infesta ainda não tinha reagido e Mateus fez mancha a um remate de Gomes, defendendo para canto.
Os mamedenses tentam subir no terreno, mas Matheus como Nora não conseguem finalizar. A melhor situação para empatar esteve nos pés de Haliky.
À passagem da meia hora o árbitro marcou uma grande penalidade para o Coimbrões, sendo que Afonso rematou à barra. Pouco depois há um livre para a área e Eridson saltou mais alto e fez o segundo aos 40.
Após o intervalo João Pinto viu Guilherme negar-lhe o golo sacudindo com os pés a bola para canto e a seguir foi Boris a salvar sobre a linha de golo. O Infesta pediu grande penalidade numa falta a João Pinto, mas o árbitro assim não entendeu.
Aos 70 Nora viu a cartolina vermelha, sendo expulso do jogo. Nos restantes minutos o Infesta mesmo com 10, tentou chegar ao golo, o que não foi conseguido.
O Infesta sexto classificado com 17 pontos volta a jogar na terça-feira, dia de Carnaval em casa do Candal em jogo da sexta jornada da fase de manutenção às 15h.
Fonte da Foto: FC Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário