16.ª Jornada Série 1 1.ª divisão
Árbitro: Tiago Ferreira
Senhora da Hora 1-1 Perafita
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Zé Beto (1) e João Silva (20)
Senhora da Hora: Daniel Miranda; Rodrigues; Baresi; Brendo; Daniel (Gabriel, 68); Renato; Matheus; Sandro; Bruninho (Nivaldo, 68); Diogo e Zé Beto
Treinador: Rui Conceição
Perafita: José Silva; Simão Branca; Danillo; Francisco Guerra; Tiago Fuzão; Gonçalo Santos (Tuta, 79); Lourenço Vilas (Paulo Freitas, 62); Alysson; Brandão (Jorge Martins, 68); David Torres (Ivo, 79) e João Silva
Treinador: Sandro Mendes
O Senhora da Hora e Perafita empataram em dérbi matosinhense, onde o equilíbrio foi a chave do jogo.
Rui Conceição efetuou alterações com entradas de Rodrigues, Renato, Matheus, Bruninho e Diogo.
Sandro Mendes efetuou cinco alterações em relação ao último jogo com Fábio Pinto, Francisco Guerra, Gonçalo Santos, Brandão e João Silva.
O Senhora da Hora entrou bem no jogo e ainda dentro do primeiro minuto de jogo faz o primeiro por um canto por Zé Beto. Logo de seguida o Senhora da Hora tem uma situação de golo, mas Zé o Guarda-redes do Perafita a fazer uma boa defesa para canto.
O Perafita respondeu aos 15 minutos que podia ter empatado por João Silva, mas o defesa do Senhora da Hora a tirar a bola de cima da linha de golo e aos 20 minutos através de um canto João Silva faz o empate.
O jogo ficou mais equilibrado com as duas equipas a criarem alguns lances, mas as defesas a ganharem os lances aos ataques, ainda na primeira parte o Senhora da Hora manda uma bola à barra através de um cruzamento/remate, teve a oportunidade mais perigosa até ao final dos 45 minutos.
Na segunda parte foi um jogo equilibrado sem grandes situações de golo à exceção de um remate fora da área de Gonçalo Santos com a bola a bater no poste, onde o Perafita com modificações táticas esteve muito bem.
O Senhora da Hora vai ao terreno do Pedras Rubras B no próximo sábado às 15:00, sendo que o Perafita na quarta-feira vai ao estádio do São Félix da Marinha.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário