12.ª Jornada Série C Campeonato de Portugal
Árbitro: Bruno Neves (AF Viana do Castelo)
Castro Daire 2-0 Leça
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Paulo Oliveira (49) e Luís Paiva (90)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Henrique (64) e Paulo Oliveira (72). Cartão vermelho para Joel Mateus (90+5) e Marcel (90+5)
Castro Daire: Elísio; Pedro Vieira; Paulo Oliveira; Luís Pedro; Sunday; André Raymond (Gonçalo Silva, 39); Fred Lopes; Rui Cardoso; Pedro Teles (Rui Silva, 82); Marcel (Tiago Almeida, 90) e Diogo Braz (Luís Paiva, 90)
Treinador: Vasco Almeida
Leça: João Pinho; Joel Mateus (Luís Almeida, 76); Max Lapushenko; Daniel Materazzi; Álvaro Milhazes (Paulo Lopes, 76); Henrique; Diogo Rosado (Diogo Ramalho, 36); Luís Neves (Nani, 64); Buby Katty; Miguel Lopes (Jorge Monteiro, 64) e Nuno Barbosa
Treinador: Luís Pinto
O Leça desceu ao segundo lugar após um desaire frente ao Castro Daire, que foi a única equipa no campeonato que venceu aos leceiros.
Depois da ressaca da Taça o Leça de Luís Pinto colocou em campo João Pinho, Max Lapushenko, Diogo Rosado e Buby Katty no onze como novidades.
Numa partida difícil, de muitos duelos, com muitas segundas bolas, com o Leça a ter dificuldades em adaptar-se nos primeiros 15 minutos, com o Castro Daire a entrar muito forte na partida, não conseguindo o Leça ter bola.
A partir da segunda metade da primeira parte do jogo, o Leça conseguiu equilibrar mais o jogo, ser mais forte, mais agressivo.
Na segunda parte, o Castro Daire inaugura o marcador por Paulo André aos 49 minutos através da marcação de um pontapé de canto.
O Leça teve de se expor mais para ir atrás de outro resultado, sendo que numa transição rápida ao cair do pano Luís Paiva aos 90 fez o golo que daria o triunfo do Castro Daire.
O Leça segundo classificado da Série C com 28 pontos recebe o Gondomar na próxima jornada no domingo às 15:00.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário