18.ª Jornada da Série 2 da Divisão de Elite
Árbitro: Pedro Vieira
SC Rio Tinto 1-0 FC Infesta
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Jean (65)
SC Rio Tinto: Ivo, Nuno Viana (Rúben, 81), Toni, Hélder Alves, Freixo, Artur, Bruno Costa (Diogo Martins, 81), Sardinha, Marcelo, Neto e Jean.
Treinador: Vítor Oliveira
FC Infesta: Mateus Vieira, Rafa, Elvas, Zé Miguel, Morais, Paulinho (Afonso, 63), Aroso (Dinis, 74), Diogo Costa (André Ribeiro, 46), Nuno Nora, Haliky (Leitão, 63) e João Pinto.
Treinador: Sérgio Nora
O Infesta termina a primeira fase do campeonato com um desaire, num dia de muita chuva, onde houve desacerto na finalização da formação de São Mamede.
Zé Miguel, Paulinho, Aroso, Diogo Costa e as estreias de Haliky (ex-Gens) e João Pinto (ex-Vila) foram as novidades no onze de Sérgio Nora no Infesta.
O Infesta entrou determinado com jogadas rápidas de contra-ataque, Aroso apareceu por duas vezes isolado, mas não conseguiu desfeitear a baliza de Ivo e na resposta, Marcelo atirou ao lado.
Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado, com lances de parte a parte, Hélder Alves a criar perigo com um remate por cima da baliza de Mateus Vieira. Rafa tabelou com João Pinto e este, rematou para as mão de Ivo.
O Rio Tinto ameaçou por Jean com um remate junto ao poste e no minuto seguinte, na sequência de um livre, Jean fez o único golo da partida.
A partir do golo, o Infesta teve mais bola e esteve mais perto do empate, mas Dinis, André Ribeiro e João Pinto, não estavam com a pontaria afinada e o resultado não se alterou.
Termina assim a primeira fase do campeonato, com o Infesta a somar 22 pontos na 7.ª posição, sendo que pode ser ultrapassado pelo Varzim “B” que tem menos um encontro.
O sorteio da segunda fase será realizado amanhã (11 de janeiro) às 18h00, na sede da A.F. Porto.
Fonte da Foto: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário