O 11 inicial do Aldeia Nova foi: Pinheiro; Fábio Castro (Rui Sousa, 45); Pedro Cardigos; Ricardo Dias; Daniel Machado (Resende, 87); Ricardo Carvalho (Miguel Magalhães, 60); Ruan; Jean (Peneda, 60); Nélson (Kell, 60); Tiago Carvalho e Pedro Rodrigues.
Num grande jogo de futebol, com uma boa moldura humana em Lavra, com duas equipas que entraram em campo à procura dos 3 pontos e logo no primeiro minuto Pedro aparece em frente ao guarda-redes, mas atira ao lado.
Passado poucos minutos Ricardo Carvalho aparece nas costas da defesa e é travado pelo guarda-redes que faz falta dentro da área e penálti. Tiago Carvalho converteu o penálti, mas acertou na trave.
O Aves conseguiu equilibrar e começou a testar a defesa do Aldeia Nova até que aos 38 minutos através de uma bola parada o Aves adianta se no marcador por Rubinho.
Na segunda parte ambas as equipas continuaram à procura do golo, mas os defesas levaram quase sempre a melhor sobre os avançados. O Aldeia mexeu na equipa e pouco depois das substituições Tiago Carvalho rouba a bola ao central do aves junto a linha, passa para Peneda que rasga a defesa e faz o empate na partida.
Ao cair do pano em mais uma bola parada que o Aves converte em golo por Cabrera aos 80, com muitas queixas por falta sobre Tiago Carvalho, do qual o árbitro não interpretou da mesma forma.
O Aves em vantagem soube defender o jogo e chegava-se ao fim da partida.
O Aldeia Nova mantém-se como 1.º classificado e no próximo sábado vai ao terreno do São Félix da Marinha.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário