"Fim de ciclo agradecer à União desportiva Lavrense. Foi e será sempre eterno na minha vida. A todos os meus atletas, direção, sócios e adeptos foram incríveis. Trataram-me sempre muito bem, por isso não foi fácil sair", descreveu nas redes sociais.
Este já orientou com os seus companheiros de equipa técnica na Madeira, esta segunda-feira.
Nuno Gonçalves tem um novo projeto no Nacional da Madeira onde promete que todos "podem contar com todo o meu empenho, compromisso e profissionalismo".
Segundo apurou o Mitchfoot, o processo de transferência foi muito rápido e sem o Lavrense contar com tal fluidez, sendo que o clube já está à procura de um novo treinador para poder atingir os objetivos propostos para a próxima temporada.
Ao serviço do Lavrense Nuno Gonçalves teve vários triunfos ao longo de três temporadas, tendo levado o clube na última a quase conseguir a subida de divisão.
Este é o oitavo clube que Nuno Gonçalves treina na sua carreira, depois dos sub-19 do CD Aves, dos sub-19 do Vila, dos sub-15 do Boavista, do Senhora da Hora, do Mocidade Sangemil e do Cerco do Porto.
Esta é a terceira saída de uma equipa técnica em Matosinhos, depois de Domingos Barros do Leça para o Gondomar e no Infesta a entrada de Sérgio Nora no lugar de Bruno Costa.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário