"Estou a sentir-me super, à vontade no clube, temos um ambiente maravilhoso nos treinos e isso facilita muito para um bom desempenho. Estou com grandes expetativas para esta época, focado 100% em fazer subir o Lavrense de divisão", explicou.
"Fui recebido super bem pelos jogadores, apesar de termos um plantel jovem estes mostram-se muito maduros e experientes", descreveu.
Leonardo ligou a um amigo de Matosinhos para saber mais sobre o clube, referindo que este só "disse coisas boas sobre a estrutura e direção do clube" e assim que chegou ao clube "vi ser verdade".
"Apesar de ser um clube jovem com 27 anos de história, sei que o clube subiu de divisão na época 2015/2016 infelizmente não se firmando, mas creio que este cenário irá mudar e o Lavrense irá voltar a subir de divisão e conquistar coisas inéditas e espero fazer parte desta história", afirmou.
O defesa descreve o grupo como "sensacional", com "uma malta invejável", sentido-se super acolhido pelos jogadores comissão e que "foi um momento marcante que vou guardar comigo", descrevendo que vai entregar-se por completo aos objetivos do clube.
"Uma das minhas principais ambições é fazer subir o Lavrense de divisão. Estou treinando forte e decidido a dar-me por completo para alcançar o tão desejado acesso", disse.
Este promete aos adeptos e sócios do clube "muita entrega dentro das quatro linhas e que "todos os treino para mim são uma luta e todos os jogos são uma guerra e para se vencer uma guerra temos que nos entregar por completo".
"Os adeptos podem contar comigo, com garra e determinação com a camisola do Lavrense e isso aqui não vai faltar", refere.
O defesa tem sido opção nos últimos encontros do Lavrense na temporada.
Fonte da Foto: UD Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário