12.ª Jornada Série 1 Divisão de Honra
Árbitro: João Teixeira
Lavrense 0-0 Leça do Balio
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Sem marcadores
Lavrense: Monteiro; Malú, Azevedo (Kiko, 77), Gonçalo (Pádua, 46), Gui, Batista, Rafa (Salvador, 65), Léo, Mesquita, Trivelas e Tiago Ferreira (Barreira, 35)
Treinador: Hugo Reis
Leça do Balio: Kula; Bruninho, Saldanha, Boni, Miguel Vaz, Ribeiro (Ivo, 58), Nuno Costa (Huguinho, 65), Cardoso (Raínho, 46), Tozé (Santos, 58), Pena (Crespo, 65) e Pedro
Treinador: Ricardo Teixeira
O Lavrense e o Leça do Balio terminaram o dérbi com um empate sem golos, num bom jogo de futebol, com a formação de Lavra a manter-se no terceiro lugar e os balienses a subirem ao sexto lugar.
A equipa de Hugo Reis fez várias mudanças em relação ao encontro de quarta-feira com o Balasar.
A formação baliense efetuou alterações em relação ao jogo da Taça.
Uma primeira parte bem jogada, as equipas a lutar muito pela posse da bola, muito jogado a meio-campo com muita luta e bolas divididas, com vários lances de perigo nas duas áreas, com uma grande ocasião para o Lavrense para abrir o marcador.
Malu que na “cara” do guarda-redes adversário não conseguiu marcar. Os balienses tiveram dois lances seguidos para tentar marcar, um lance no coração da área e outra em que a bola é cortada em cima da linha.
Na segunda parte o Lavrense entra mais forte na partida, com ocasiões para poder adiantar-se no marcador, mas Kula com duas enormes defesas impede o golo do Lavrense. O Leça do Balio podia ter chegado ao golo com um remate de fora da área de Raínho.
Um belo jogo de futebol, ao qual só faltaram os golos.
O Lavrense, terceiro classificado com 20 pontos na próxima quarta vai ao terreno do AC Milheirós e o Leça do Balio sexto classificado com 18 pontos vai ao terreno do Dragões Sandinenses, sendo que o jogo poderá ser adiado, pois, a formação gaiense tem um surto de COVID-19 no plantel.
Fonte da Foto: Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário