"Estou-me a sentir muito bem, adaptei-me rápido, também graças ao bom grupo que encontrei. Fazer uma boa temporada, partindo para cada jogo sempre com a mentalidade que o temos de vencer. Um bom grupo, sério quando chega a hora de ir para cima treinar, e fora disso um ambiente top", descreveu.
O defesa que já jogou no Campeonato de Portugal no Canelas, assumiu que "gostou do projeto e também das pessoas que estão a frente do mesmo" e que a sua vinda ao clube também foi pelo pormenor de que ia reencontrar-se com Patrick, ambos no Gulpilhares.
"Sim, a minha vinda para o Custóias também foi por causa desse pormenor, foi através de um amigo meu que também ingressou no plantel do Custóias para esta época, o Patrick, e também outro colega meu que já jogava la à algum tempo, o Cláudio".
Considera-se um jogador "focado, ambicioso e persistente e tem como ambição individual "fazer uma boa época, de forma a conseguirmos atingir os objetivos propostos por nós mesmos quanto equipa".
O central que tem sido opção de Mário Rui Ferreira prometeu aos adeptos e sócios "um Custóias ambicioso, e que vai deixar tudo em campo a todos os jogos".
Fonte da Foto: Redes sociais do jogador
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário