A formação do Aldeia Nova orientada por Hélder Dores jogou com o onze e seguintes substituições: Pedro Pinheiro, Daniel Machado, Pedro Cardigos, Ricardo Dias, Fábio Castro (André Batista, 81), Miguel Magalhães (Adão Careca, 81), Vieira (Igor, 64), Mazola, Kell Gomez (Peneda, 64), Jean (Nélson, 64) e Pedro Rodrigues
A equipa do Aldeia com sete alterações em relação ao jogo no Parada, com Pedro Pinheiro, Pedro Cardigos, Fábio Castro e Mazola a manterem-se no onze.
O Aldeia entra bem no jogo e chega ao golo aos oito minutos por Mazola através de livre direto onde o cruzamento não toca em ninguém e acaba por chegar ao fundo das redes.
Passado pouco tempo, atraso para o guarda-redes do Torrão que domina mal a bola e Pedro Rodrigues aos 16 só teve que rematar para o fundo da baliza. Ate ao intervalo o Aldeia Nova geriu o resultado.
A segunda parte fez lembrar o jogo do campeonato, onde o Torrão entra melhor na segunda parte e diminui a vantagem no marcador.
Depois do golo o Torrão continuava a jogar bem e a criar problemas à linha média do Aldeia Nova sendo que um jogador do Torrão isolado chuta para grande defesa do guarda-redes Pinheiro.
O Torrão iria ficar a jogar com 10 jogadores por falta sobre Pedro Rodrigues.
Careca que entrara em campo aos 81 minutos ainda teve tempo de fazer mais um golo aos 86 colocando o Aldeia nova novamente com dois golos de vantagem.
O Torrão não se deu por vencido e ainda conseguiria reduzir o marcador ao minuto 93.
O Mitchfoot endereça as rápidas melhoras a um jogador do Torrão que saiu lesionado após ter levado com uma bolada na mão.
O Aldeia Nova segue na prova e na próxima semana recebe o Lusitanos em dérbi matosinhense.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário