3.ª Jornada Série 1 1.ª divisão
Árbitro: Armando Mendes
Vandoma 2-1 Senhora da Hora
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Brendo (23 a.g.); Duarte (81) e Pekas (95)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Costa (90+2) e Carneiro (90+4)
Vandoma: Pisco; Jorge; Paulo; Rocha; Miguel (Costa, 67); Carneiro; Coelho; T.C. (Pekas, 58); Telmo (Pedro, 58); Alex e Diogo (Queirós, 65)
Treinador: Manuel Sousa
Senhora da Hora: Matheus Bova, Sandro, Duarte, Brendo Marins, Yuri (Diogo Lopes, 45); Guilherme; Pedro Marlon; Renato (Igor, 82); Nivaldo; Bruninho (Guedes, 82) e André Oliveira (Isaías, 56)
Treinador: Leandro
O Senhora da Hora perde ao cair do pano num encontro dividido e muito bem disputado fisicamente, onde teve oportunidades para ganhar.
Leandro fez três alterações em relação ao último encontro com as entradas de Renato, Nivaldo e André Oliveira.
O Senhora da Hora foi à procura do golo e aos 23 minutos sofreu um auto-golo onde Matheus sai da baliza mas a bola bate em Brendo e esta entra no fundo das redes.
Na segunda parte, as alterações de Leandro não tiveram efeito nos primeiros minutos dos segundos 45 minutos, mas mesmo assim o Senhora da Hora teve posse de bola e aos 81 minutos chegou ao empate.
Num canto da esquerda e Duarte ao segundo poste de cabeça marcou.
Os jogadores do Vandoma para tentarem travar a iniciativa do adversário interromperam o jogo com várias faltas. O Senhora da Hora tinha que explorar o erro do adversário para chegar ao golo.
Aos 90+2 um jogador dos senhorenses é travado por uma cotovelada,, onde houve muita confusão e aí o árbitro Armando Mendes expulsa Costa e Carneiro.
Mesmo a jogar com nove elementos, o Vandoma mesmo ao cair do pano chega ao golo da vitória através de uma jogada pelo corredor lateral onde aparece ao segundo poste Pekas a encostar ao fundo das redes.
O Senhora da Hora 11.º classificado com três pontos recebe o Ramaldense no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário