6.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão
Árbitro: Pedro Estela
Senhora da Hora 0-2 Aves 1930
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Ruca Ribeiro (17 g.p.) e Pedroso (55)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para China (90+4) e Marco Pinto (90+5)
Senhora da Hora: Matheus; Duarte; Brendo; Yuri Almeida; Guilherme; Pedro Marlon; Igor; Sandro; André Oliveira (Isaías, 68); Renato e Bruninho (China, 80)
Treinador: Leandro
Aves 1930: Marco Pinto; Tiago Gouveia; Capela; Pedroso; Mota; Cabrera; Castro; Ruca; Paulinho (Samuel, 58); Kevin e Cadinho (Luís Carlos, 58)
Treinador: Bruno Alves
O Senhora da Hora esteve a um alto nível num bom jogo de futebol apesar do desaire frente ao Aves, com a formação matosinhense a demonstrar qualidades perante um candidato à subida.
Leandro não fez qualquer alteração em relação ao último encontro.
O Aves entrou mais forte nos primeiros minutos da partida, sendo que chegou ao golo aos 17 minutos de penálti por Ruca Ribeiro, sendo que os matosinhenses equilibraram o jogo, mas sem grandes oportunidades de parte a parte.
Na segunda parte o Aves entrou com tudo e chegou ao golo aos 55 minutos por Pedroso com um bom cabeceamento entre os centrais da formação matosinhense.
O Senhora da Hora começou a ter mais bola e a ter mais oportunidades para marcar a ser que uma delas foi ao poste.
A formação matosinhense pediu uma grande penalidade durante o jogo por falta de Marco sobre China mas assim o árbitro não interpretou e deixou seguir o encontro.
No final China e Marco Pinto foram expulsos.
O Senhora da Hora 15.º classificado com três pontos na próxima semana vai ao terreno do Varziela no domingo às 15:00 na primeira eliminatória da Taça.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário