O Perafita jogou com o seguinte 11 inicial e substituições: Diogo Medeiros, Pedrinho, Francisco Guerra, Peixoto, Simão, Gonçalo Santos, Alysson (Tuta, 57), Alex (Lourenço, 71), Jorge, Pinto (João Silva, 57) e Torres
Perafita fez 2 alterações para este jogo: saiu Diogo Brandão e João Silva e entrou Alex e Jorge.
Num jogo onde as 2 equipas jogaram para ganhar o Perafita entrou a jogar com um jogo mais apoiado e o Vandoma com um jogo mais direto.
O Perafita ia a criar algumas situações de perigo pelos corredores laterais com cruzamentos e num desses cruzamentos efetuado por Jorge com a bola a desviar num defesa do Vandoma e a enganar o Guarda Redes e a fazer o golo aos 26 minutos.
Na resposta o Vandoma criava algumas situações através de bolas paradas cantos ou livres com o guarda-redes do Perafita Diogo Medeiros seguro e bem colocado na baliza.
Na segunda parte o Vandoma entrou com as linhas mais subidas e com disputas de bolas mais agressivas, onde o Perafita não conseguiu trocar bem a bola entre os seus jogadores na segunda parte por mérito da pressão alta que o Vandoma fez.
O Perafita alterou o seu jogo à procura de ganhar as segundas bolas e, nessa altura no meio-campo ofensivo trocar a bola e conseguiu realizar várias vezes e quase que fazia o 2-0 numa jogada na direita com cruzamento e João Silva a chegar atrasado.
O Perafita no domingo joga no terreno do Baltar na primeira eliminatória da Taça AF Porto.
Fonte da Foto: Perafita
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário