O treinador do Perafita Sandro Mendes jogou com o seguinte 11 inicial e substituições: José Silva; Tiago Duarte (Simão Branca, 67); Francisco Guerra (João Peixoto, 58); Danilo; Fábio Pinto; Tuta; Lourenço Vilas; Alysson; Francisco Silva (Gonçalo Costa, 58); Hugo Leitão (David Torres, 58) e João Silva (Filipe Pinto, 67)
O Perafita fez 8 alterações para este jogo, sendo que manteve da equipa do jogo anterior Pinto, Francisco Guerra e Alysson.
Primeira parte de um jogo lento com pouca dinâmica das 2 equipas, onde o Perafita através de Chico cria a primeira situação de golo com a bola a bater na trave.
Aos 41 minutos numa jogada sobre a esquerda Leitão recebe a bola e faz o passe para a entrada de Vilas que recebe a bola e a saída do guarda-redes do Baltar faz o primeiro golo do Perafita.
O Baltar ainda teve um lance de perigo com o guarda-redes do Perafita a defender para canto.
Na segunda parte as equipas entraram melhor com mais dinâmica e o jogo melhorou onde o Perafita ia a trocar bem a bola e conseguiu algumas situações.
O Perafita faz 5 alterações durante a segunda parte, aos 58 minutos sai Francisco Guerra, Leitão e Chico entra Peixoto, Gonçalo Costa, e Torres, e aos 67 minutos sai João Silva e Fuzão e entra Simão e Filipe.
Aos 75 minutos, Filipe consegue contornar o guarda-redes, mas não consegue finalizar com sucesso até que aos 81 minutos numa jogada sobre a direita Torres cruza para a área onde aparece Filipe a finalizar desta vez com sucesso e a fazer o segundo golo, o decisivo.
O Perafita segue rumo à segunda eliminatória da Taça e na próxima jornada do campeonato recebe o Ramaldense em casa.
Fonte da Foto: Perafita
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário