Complexo Desportivo do Aldeia Nova
5.ª Jornada Série 1 1.ª Divisão
Árbitro: Tony Calvo
Aldeia Nova 6-2 Torrão
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: Tiago Carvalho (8, 27 e 90); Peneda (35); Marques (53); Portela (57); Adão Careca (77) e Vieira (90+2)
Ação disciplinar: Cartão vermelho por acumulação de amarelos a Jean (85).
Aldeia Nova: Nandinho; André Batista; Pedro Cardigos; Rui Sousa; Fábio Castro (Daniel Machado, 65); Miguel Magalhães (Vieira, 75); Ricardo Carvalho (Mazola, 75); Peneda (Jean, 65); Nélson (Kell, 65); Tiago Carvalho e Adão Careca
Treinador: Hélder Dores
Torrão: Fábio Costa; Max; Cristiano Coelho (Oliveira, 85); Ferreira; Bessa; Nuno Guimarães; Felipe Alvarez (Walter, 68); Gustavo; Martins; Carlos Correia e Marques (Portela, 54)
Treinador: Jorge Leça
O Aldeia Nova goleou o Torrão com uma exibição de sonho com destaque para o hat-trick de Tiago Carvalho que serviu de base à goleada.
Hélder Dores fez uma alteração em relação ao último jogo com a entrada de André Batista para o lugar de Ricardo Dias.
Numa tarde de chuva o Aldeia Nova e o Torrão entraram em campo para ganhar. Duas equipas bastante equilibradas com muita entrega ao jogo e as que as distinguiu foi o pragmatismo.
O Aldeia Nova aproveitava bem as costas da defesa e rapidamente faria o primeiro da partida por Tiago Carvalho aos oito minutos. O segundo viria aos 27 minutos por Tiago Carvalho a aproveitar as costas da defesa. O Torrão tentou entrar no jogo, mas ainda na primeira parte viria o marcador se dilatar para 3-0 por Peneda aos 35.
Na segunda parte o Torrão em campo mais determinado e aproveitou a passividade da equipa do Aldeia Nova para chegar ao 3-1 por Marques aos 53. O Aldeia poderia ter feito o 4-1, mas em vez disso sofre o segundo por Portela aos 57. O Aldeia não tremeu e foi então que começou o festival de golos marcados e falhados.
Tiago Carvalho e Careca em tarde inspirada começaram a disparar remates.
Aos 85 expulsão de Jean sendo que o staff, equipa técnica e jogadores reclamaram ao árbitro que o avançado brasileiro nada disse ao fiscal de linha para que fosse expulso, mas assim o árbitro não interpretou da mesma forma.
O quatro golo aparece em mais uma sobra por Careca aos 77 minutos, sendo que perto do final conseguiram dilatar o resultado por Tiago aos 90 e Vieira aos 90+2.
O Aldeia Nova e o Torrão sentiram muitas dificuldades tendo ambas as equipas muitas razões de queixa da arbitragem.
O Aldeia Nova terceiro classificado com 11 pontos vai ao terreno do Parada no próximo domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário