O emblema que continua a ser orientado por Sandro Mendes apresentou um conjunto de 22 jogadores para o grupo de trabalho que vai jogar na 1.ª divisão.
Os jogadores que se mantém da época passada são: o defesa esquerdo Simão Branca; o central Tuta; o defesa direito Duarte Rocha; o médio Lourenço Vilas; o extremo Diogo Brandão; o avançado Alex Silva; o defesa esquerdo Tiago Fuzão; o extremo direito Francisco Almeida; o extremo Pedro Silva; o avançado David Torres; o guarda-redes Paulo Branco. Eddy sobe dos sub-23 para a equipa principal.
Os reforços são: o guarda-redes José Silva (ex-Pedras Rubras); o extremo Hugo Leitão (ex-Lusitanos); o lateral/médio cabo-verdiano Lourence (ex-FC Cabo); os brasileiros Allyson (ex-Ramaldense) como médio e Danilo Silva (ex-Ramaldense) como central; o central João Peixoto (ex-Foz); o médio Gonçalo Santos (ex-Pedras Rubras); o médio Ivo Rodrigues (ex-Gondomar); João Silva (ex-Canidelo) como ponta de lança e Gonçalo Costa (ex-Infesta) como avançado.
Estiveram presentes jogadores e treinadores que pertencem à história do clube.
O Perafita no seu jogo de apresentação defrontou o Leixões.
Foi um jogo onde houve equilíbrio e ambas as equipas tiveram várias oportunidades para marcar no tempo regulamentar, o que não ocorreu.
O emblema leixonense venceu nas grandes penalidades por 4-2.
Antes do início do encontro, após a apresentação um a um dos jogadores do plantel e da equipa técnica dos séniores, os sub-23 que venceram a 1.ª divisão do campeonato de esperanças foram homenageados pelo clube ao receber o troféu de campeão entregue pela presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro.
A atual comissão administrativa do Perafita condecorou António Santana por 44 anos dedicados ao serviço do clube.
Foi colocado o seu nome na bancada principal do estádio, identificada com uma placa alusiva ao evento.
Ao longo do dia os sub-23 do Perafita também foram apresentados aos adeptos e sócios, onde defrontaram o Fiães SC.
O Perafita começa a sua época oficialmente a 19 de setembro com o Senhora da Hora em dérbi matosinhense em casa.
Fonte das Fotos: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário