Edgar Ribeiro jogou com: Cândido, Firmino (Fernando,59), Lage, Tiago Pinto, João Nuno, Márcio Canastra, Pizzi, Amaral (Carlos,59), Miguel Pereira (Botelho, 59), Gustavo (Salazar, 80) e Ademar (Ricardo Santos, 80)
A equipa de Edgar Ribeiro realizou 5 alterações em relação a domingo passado, mas a qualidade manteve se.
Desde o primeiro minuto o Gatões partiu mais uma vez para uma exibição muito personalizada, pecando apenas na finalização. O Invicta conseguiu por momentos criar algum perigo para o Gatões. As oportunidades foram surgindo, mas o nulo teimava muito também por mérito do guarda-redes do Invicta que realizou uma grande exibição.
Botelho aos 71 conseguiu realizar um excelente golo colocando o Gatões a vencer. Perante as oportunidades que iam surgindo, por Miguel Pereira, Ademar ou Botelho o Gatões tentava vencer as contas do jogo até final da etapa regulamentar.
Numa falha defensiva o Gatões sofre um penálti a 6 minutos do fim que ditou a igualdade e consequentemente marcação de grandes penalidades. Desse lance resultaria uma lesão do jogador do Gatões que até ao final jogou com 10 elementos e mesmo assim criou ainda uma oportunidade flagrante de vencer a partida com Carlos a poder desfazer o empate, mas o Redes do Invicta a fazer mais uma excelente defesa.
Nos penáltis o Gatões levou a melhor sobre o Invicta e segue em frente na Taça AF Porto.
O Gatões joga este sábado em casa com o Leixões B em dérbi matosinhense referente à 2.ª jornada do campeonato.
Fonte da Foto: Gatões
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário