1.ª Jornada da Série 1 da Divisão de Honra
Árbitro: Celso Neto
Gondim 2-0 Custóias
Ao intervalo: 1-0
Golos: Camarinha (39) e Marco Teixeira (72)
Gondim Maia: Micha; Tiago Silva, Marco Teixeira, Marco Moreira (Marco Carvalho, 78); Guima; Gonçalo (Campos, 59), Fábio, Diogo Oliveira; Camarinha (Alberto Sá, 78), Bruninho (Benny, 59) e Barros
Treinador: Leandro Cunha
Custóias: Humberto; Santos (Diogo, 46), Ricardo Moreira, Zé D'Angola, Jeovany; Huguinho; Jonas; Fábio Loureiro; Gabi (Ivo, 76), André Lucas e Alan
Treinador: Mário Rui Ferreira
A equipa da casa a mostrar eficácia nas oportunidades que teve ditou o desaire do Custóias na primeira jornada do campeonato.
A equipa do Custóias colocou no onze vários reforços como Ricardo Moreira (ex-Gulpilhares) e André Lucas (ex-Lusitanos) e o regresso de Ivo Passos ao relvado com a camisola do emblema matosinhense na segunda parte.
O Custóias entrou bem no jogo nos primeiros 25 minutos, com várias oportunidades de golo, que não foram concretizadas. A equipa da casa foi a conseguir pouco e pouco sair numa ou noutra transição rápida e numa desatenção do Custóias acabam por chegar à vantagem, num remate de fora de área de Camarinha aos 39 minutos.
Na segunda parte, mais uma vez, as várias oportunidades de golo que o Custóias teve não foram concretizadas, não se dando por vencidos e foram atrás dos pontos.
Alan colocaria a bola no fundo das redes, mas o árbitro anulou o golo por alegado fora de jogo, o qual motivou muitos protestos dos elementos do Custóias.
Uma das mais claras, através de uma grande penalidade desperdiçada por Alan, que após defesa do guardião do Gondim, a bola sobra novamente para este, que na recarga volta a falhar.
Uns minutos depois, o Gondim amplia a vantagem através de um atraso de bola do defesa do Custóias para o seu guarda-redes, mas a bola sobra para Marco Teixeira que aos 72 fez o segundo golo.
O Custóias na próxima jornada no domingo às 17:00 recebe o CA Rio Tinto.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário