RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

LEIXÕES APRESENTA PLANTEL DE SUB-23 COM VÁRIAS NOVIDADES

O Leixões apresentou o plantel de sub-23 para a temporada 2021/22 que começa o campeonato este domingo, com a apresentação de vários reforços, revelou o emblema leixonense nas redes sociais.

Na baliza apresenta quarto jogadores: Hugo Costa que se mantém, Martim Remédios (ex-Padroense) que já esteve no FC Porto e o Elvas, o matosinhense David Ferreira (ex-Nogueirense) que já representou Paços de Ferreira, Salgueiros, Nogueirense, Gondomar e Pedrouços e dos Estados Unidos Donald (ex-Gafanha) que esteve no Avanca.

Em relação à linha mais defensiva os 'bebés do mar' tem sete jogadores, sendo que Vasco Lara e Abel Folha mantém-se da temporada passada. 

Em relação às contratações são: os brasileiros Valdir que já esteve no Cruzeiro e Rafael no Corinthians e no Betinense, ambos ex-Coimbra MG, Simão Melhor (ex-São Martinho) que esteve nos escalões de formação do Moreirense. 

O regresso do nigeriano Evans Aneni que estava no Águia Vimioso e o francês Kanté (ex-Louviére da Bélgica) que já esteve no Vila Real e no Bourges 18 na França.

No meio-campo Avelino, Rebelo, Pedras, Paulinho, Castro e Duarte continuam em Matosinhos. Os reforços são: Claúdio (ex-Cova da Piedade) que esteve no Gafanha, Alba, Vaguense, Ação Cultural e Beira-Mar, Fernando Almeida (ex-FC Porto) que já esteve no Padroense e no Baião, Tomás (ex-Boavista). 

A avançados o Leixões apresenta Isnaba que se mantém da temporada passada, Rúben Candal que já foi apresentado como reforço pelo emblema do Mar proveniente do FC Porto e de Moisés Conceição que regressa proveniente do Rio Ave que já anunciou nas redes sociais o seu regresso.

As novidades passam pelos brasileiros: Klysman que já esteve no Vila Nova, Serranense e Frigoarnaldo, Ribeiro que esteve no Democrata e Votuporanguense e Eduardo, ambos ex-Coimbra MG, Leandro Gonçalves (ex-Fabril Barreiro) que fez a sua formação no Belenenses e a maioria no Sporting. 

Simão Coelho (ex-Boavista) que já esteve no Sintrense, Estoril, Palmeiras e SC Braga e Alexandre Pimenta (ex-Pedras Rubras) que já esteve nos italianos do Venezia, no Portimonense e no Sporting.

O Leixões tem assim um plantel de 29 jogadores para os sub-23 para esta temporada, orientado por Vítor Martins (ex-FC Porto).


Fonte da Foto: Leixões SAD


Diogo Bernardino  

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC