"Já conhecia a história do Leixões, os adeptos e o projeto que me apresentaram, no qual confio, é muito bom. Os meus amigos que aqui jogaram falaram-me muito bem do clube. Estou muito feliz e focado para fazer uma boa época e ajudar o Leixões a cumprir os objetivos. Sou um avançado de área, que luta por todos os lances e ajuda muito a equipa. Quero contribuir com o maior número de golos possível", descreveu.
O avançado tem passagens pelo Internacional, Grêmio, Anápolis, Esportivo, Boavista RJ, União da Madeira no Brasil e Hatta Club e Al Hamriyah nos Emirados Árabes Unidos. Em 2020 assinou pelo Brusque, onde realizou dois jogos.
Este é o 11.º reforço do Leixões para a temporada 2021/2022 ao leme de José Mota depois de Beunardeau (ex-Gil Vicente); Léo Bolgado (ex-Alverca); João Meira (ex-Cova da Piedade); Nemanja Calasan (ex-Chaves); Pedro Coronas (ex-Penafiel); João Amorim (ex-Cova da Piedade); Luisinho (ex-Huesca); Fabinho (ex-Académica); Thalis (ex-Oliveirense); Nildo Petrolina (ex-Al Taawon).
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário