RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 11 de junho de 2021

LAVRENSE RUMA AOS QUARTOS DE FINAL APESAR DE DESAIRE

Complexo Sintético do GD Águas Santas

1.ª eliminatória da segunda fase das provas finais da AF Porto

Árbitro: Ana Afonso 

SC Nun' Álvares 1-1 (3-2 g.p.) Lavrense


Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Zidane (48) e Márcio (85)


SC Nun'Álvares: Martins; Dani; Marcos Gonçalves; Amaro; Nuno Gomes; Rafinha; Nunes (Apolónio, 58); Miranda (Marco Soares, 68); Rui Moreira (Guedes, 58); Paiva e Ribas (Márcio, 46)

Treinador: João Rodrigues


Lavrense: João Padrão; Diogo Barreira; Rodrigo Coelho; João Baptista; Pedro Mesquita; Leandro (Russo, 85); Ruizinho; Zidane; Vasco Carvalho (Didi, 85); Bruno Azevedo (Kiko, 78) e Hulk (Malu, 78)

Treinador: Nuno Gonçalves


O Lavrense ruma aos quartos de final apesar de um desaire, pois foi o melhor vencido da 1.ª eliminatória o que lhe permitiu continuar a sonhar com uma possível subida.

A formação matosinhense entrou um pouco nervosa na partida e não conseguiu apresentar o seu melhor futebol nos primeiros 10 minutos. A partir daqui a formação de Lavra conseguiu melhorar e ter mais posse de bola, sendo que ao intervalo houve um empate a zero.

Na segunda parte o Lavrense entra a todo o gás, pressionando muito bem a primeira fase de construção do adversário e a partir daqui a equipa de Nuno Gonçalves chegaria ao golo. 

Aos 48 num erro do adversário na área onde não os pode cometer, Zidane agradece a 'oferta' e só tem de encostar para o fundo das redes.

A partir daqui o Lavrense com um excelente jogo teve muitas oportunidades para 'matar' o jogo sendo que um dos remates bateu com estrondo no poste e aos 79 Kiko quase aponta golo mas a bola vai por cima da baliza.

O SC Nun'Álvares por certos momentos conseguia chegar à área e causou perigo nas redes de Padrão.

Aos 85 o SC Nun' Álvares chegaria ao empate num lance de contra ataque batendo Padrão.

Aos 90 João Padrão seria o herói do jogo, com uma intervenção de ouro do qual esticou-se como o Senhor Fantástico Reed Richards da banda desenhada da Marvel Quarteto Fantástico para uma defesa que vale um golo.

Na lotaria das grandes penalidades, o SC Nun'Álvares venceu por 3-2, com destaque para João Padrão a travar por duas vezes com qualidade e a manter o Lavrense dentro das provas finais.

Apesar do desaire, na segunda parte o Lavrense teve inúmeras oportunidades e foi a equipa que mais teve posse de bola e melhor controlo com ela. 

O Lavrense foi o melhor vencido da 1.ª eliminatória e consegue a qualificação para os quartos de final onde vai defrontar o São Lourenço do Douro que eliminou o Custóias na próxima quarta às 21:00. 


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC