1.ª eliminatória da segunda fase das provas finais da AF Porto
Árbitro: Ana Afonso
SC Nun' Álvares 1-1 (3-2 g.p.) Lavrense
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Zidane (48) e Márcio (85)
SC Nun'Álvares: Martins; Dani; Marcos Gonçalves; Amaro; Nuno Gomes; Rafinha; Nunes (Apolónio, 58); Miranda (Marco Soares, 68); Rui Moreira (Guedes, 58); Paiva e Ribas (Márcio, 46)
Treinador: João Rodrigues
Lavrense: João Padrão; Diogo Barreira; Rodrigo Coelho; João Baptista; Pedro Mesquita; Leandro (Russo, 85); Ruizinho; Zidane; Vasco Carvalho (Didi, 85); Bruno Azevedo (Kiko, 78) e Hulk (Malu, 78)
Treinador: Nuno Gonçalves
O Lavrense ruma aos quartos de final apesar de um desaire, pois foi o melhor vencido da 1.ª eliminatória o que lhe permitiu continuar a sonhar com uma possível subida.
A formação matosinhense entrou um pouco nervosa na partida e não conseguiu apresentar o seu melhor futebol nos primeiros 10 minutos. A partir daqui a formação de Lavra conseguiu melhorar e ter mais posse de bola, sendo que ao intervalo houve um empate a zero.
Na segunda parte o Lavrense entra a todo o gás, pressionando muito bem a primeira fase de construção do adversário e a partir daqui a equipa de Nuno Gonçalves chegaria ao golo.
Aos 48 num erro do adversário na área onde não os pode cometer, Zidane agradece a 'oferta' e só tem de encostar para o fundo das redes.
A partir daqui o Lavrense com um excelente jogo teve muitas oportunidades para 'matar' o jogo sendo que um dos remates bateu com estrondo no poste e aos 79 Kiko quase aponta golo mas a bola vai por cima da baliza.
O SC Nun'Álvares por certos momentos conseguia chegar à área e causou perigo nas redes de Padrão.
Aos 85 o SC Nun' Álvares chegaria ao empate num lance de contra ataque batendo Padrão.
Aos 90 João Padrão seria o herói do jogo, com uma intervenção de ouro do qual esticou-se como o Senhor Fantástico Reed Richards da banda desenhada da Marvel Quarteto Fantástico para uma defesa que vale um golo.
Na lotaria das grandes penalidades, o SC Nun'Álvares venceu por 3-2, com destaque para João Padrão a travar por duas vezes com qualidade e a manter o Lavrense dentro das provas finais.
Apesar do desaire, na segunda parte o Lavrense teve inúmeras oportunidades e foi a equipa que mais teve posse de bola e melhor controlo com ela.
O Lavrense foi o melhor vencido da 1.ª eliminatória e consegue a qualificação para os quartos de final onde vai defrontar o São Lourenço do Douro que eliminou o Custóias na próxima quarta às 21:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário