Série 3 da 1.ª fase das provas finais da 1.ª divisão 4.ª Jornada
Árbitro: Vítor Costa
Nespereira 1-3 Lusitanos
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Nélson (23); Batista (27 p.b.); Fred Teixeira (31) e Huguinho (91)
Nespereira: Mané; Quim Meireles (Ruca, 68); Marcelo; Sérgio Oliveira; Abel (Rui Ribeiro, 81); Orlando; Fred; João Malheiro; Abilío; Pedro Queirós (Edu, 86) e Bruno Chamusca
Treinador: Joel Mendes
Lusitanos: Bruno; Diogo Duarte (Pinto, 46); Paulo Marinho; Telmo; Fabinho (Bruno Ventura, 46 (Huguinho, 63)); Ivo (Henrique, 46); Rúben Queirós (David, 83); Fonseca; Fabinho; Paulinho e Nélson
Treinador: Albino Guerra
O Lusitanos soma e segue nas provas finais depois de ter assegurado a qualificação e o primeiro lugar da Série na última jornada.
Albino Guerra fez uma alteração com a entrada de Fonseca no lugar de Pina.
Num pelado bem tratado, o Lusitanos entrou a querer mandar no jogo, não com muita qualidade mas com muita entrega que chega ao golo depois de uma boa jogada individual de Nélson onde correu entre adversários 15 metros e remata rasteiro ao poste mais distante aos 23 minutos. Sexto golo na época.
4 minutos depois Nélson a rematar apertado na área o guarda redes defende com os pés para a frente e Batista marca na própria baliza.
Com o relaxamento do Lusitanos e o Nespereira a acreditar que poderia marcar e aconteceu mesmo numa perda de bola da defesa do lusitanos com Fred Teixeira aos 31 a marcar.
No segundo tempo o Lusitanos opera mudanças e o jogo fica dividido.
Ao cair do pano Huguinho fecha o resultado e o jogo com um grande golo. Primeiro golo na época.
O Lusitanos primeiro classificado com 34 pontos na próxima jornada recebe o Lixa B no domingo às 17:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário