Série 3 da 1.ª fase das provas finais da 1.ª divisão da AF Porto 2.ª Jornada
Árbitro: Roberto Moura
Lixa B 0-1 Lusitanos
Ao intervalo: 0-1
Marcador: André Lucas (13 g.p.)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para André Lucas (27) e Casaca (85).
Lixa B: Rui Sousa; Tiago Ribeiro; Dário Moreira (Artur Teixeira, 65); José Silva (Martinho Costa, 45); Rui Sampaio (Diogo Mendonça, 65); Álvaro Macedo; Diogo Faria; Renato Ribeiro; Fábio Macedo; Sérgio Almeida (Pedro Teixeira, 80) e Jorge Nogueira
Treinador: Sérgio Costa
Lusitanos: Bruno; Diogo Duarte; Telmo; Paulo Marinho; Fábio Castro (Fabinho, 58); Ivo; Rúben Queirós; Henrique Faria (Huguinho, 46); Nélson (Pinto, 85); Paulo Sousa (Casaca, 58) e André Lucas
Treinador: Albino Guerra
A eficácia de André Lucas e a resiliência defensiva depois de jogar com menos um durante mais de 60 minutos de jogo foram os trunfos do sucesso do Lusitanos que assim fica perto de conseguir a fase final das provas finais.
Entrada muito forte do Lusitanos que chega ao golo depois de uma boa abertura de Marinho para André Lucas que segundo o árbitro foi carregado na área, o que levou a muitos protestos da equipa de Felgueiras. André Lucas aos 13 de grande penalidade a fazer o golo decisivo na partida e a aumentar para sete o número de golos na época.
A formação de Santa Cruz de Bispo viria a sofrer uma contrariedade ao jogar com menos uma unidade com o ponta de lança André Lucas expulso aos 27 minutos.
Aguentou assim até ao intervalo após o Lixa B subir as suas linhas e a procurar chegar ao empate.
No início da segunda parte entrada forte por parte do Lixa mas o Lusitanos com muita entrega conseguia aguentar e sair com jogadas bem delineadas em contra ataque.
Aos 85 outra contrariedade, com Casaca expulso e assim com menos duas unidades em campo o Lusitanos fechou portas na sua baliza com a entrada de Pinto para ter mais presença defensiva.
O Lusitanos primeiro classificado da série com 28 pontos a dois pontos da fase das eliminatórias recebe o último o Mocidade Sangemil na próxima jornada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário