Série 3 da 1.ª fase das provas finais da divisão de honra da AF Porto 4.ª Jornada
Árbitro: Fábio Silva
Castêlo da Maia 0-1 Custóias
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Fábio Loureiro (62 g.p.)
Castêlo da Maia: Katurra; Martins (Bernardo, 83); Luís; Rafa (Sérgio, 83); Russell; Quinando (Mendes, 68); Pauleta (Dias, 68); Renato (Lopes, 83); Kako; Suiço (Talisca, 68) e Zé Pedro
Treinador: Pedro Pontes
Custóias: Humberto; Santa Cruz; Zé D'Angola; Marcos; Jonas (Osório, 88); Jeovany; Meneses; Diogo (Vasco, 88); Pedro Cêa (Rodrigues, 70); Fábio Loureiro e Gabi
Treinador: Mário Rui Ferreira
Num grande jogo de futebol entre duas equipas com enorme qualidade o golo de Fábio Loureiro foi fulcral para o Custóias ficar apenas a um ponto da qualificação para as eliminatórias.
O Castêlo entrou muito forte nos primeiros 20 minutos a obrigar o Custóias a defender muito bem, entretanto o Custóias começa a equilibrar. Acaba a primeira parte com o tom do equilíbrio a pautar a partida.
Um bom par de defesas de Humberto impediu o Castêlo da Maia de marcar na primeira parte.
Na segunda parte o Custóias entra melhor que o Castêlo e consegue ter algumas jogadas de perigo, numa dessas jogadas Jonas entra dentro da área numa jogada individual e é travado por um jogador do Castelo da Maia, do qual o árbitro aponta a marca de grande penalidade.
Fábio Loureiro chamado a marcar com bola para um lado e guarda redes para o outro. Primeiro golo do avançado com a camisola do Custóias aos 62 minutos.
Depois disto o Castêlo mais com o coração do que com a cabeça tenta chegar ao empate mas os jogadores do Custóias com um jogo exímio a nível tático e de entrega.
O Custóias ainda até ao final ainda consegue ter uma excelente oportunidade.
Jogo a um nível altíssimo do qual o Custóias saiu com o triunfo, sendo que o segundo classificado com 32 pontos na próxima jornada recebe o Caíde Rei no domingo às 17:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário