A formação de Lavra manteve a base pendular da época passada, apostando em vários reforços como Ruizinho ex Gondim, Martinho Malu ex Canidelo, Bruno Azevedo ex Vila, João Silva ex Infesta e a experiência de Bruno Monteiro ex Vitória Sernache.
Neste mercado de inverno reforçaram-se com Luís Mika e Francisco Soares.
O Lavrense começou pior a temporada com derrotas com o Balasar e com o Gondim com o mesmo resultado (2-1).
A formação de Lavra a partir daqui em cinco encontros consecutivos só soube o que é vencer. Triunfos sobre o Leverense por 3-2, 4-2 com o AC Milheirós, 5-0 com o Crestuma, 2-0 com o Custóias e 2-0 com o Inter Milheirós.
Nos últimos seis jogos empatou por cinco vezes e venceu por uma vez, mas mesmo assim manteve-se no topo da tabela.
O Lavrense sofreu menos golos esta temporada em 13 jogos do que na época passada, menos um em relação à época 2019/2020, segundo dizem as estatísticas.
Os matosinhenses sofreram esta época 12 golos e na época passada no mesmo número de jogos 13.
O Lavrense marcou mais golos entre os 30 aos 45 minutos nesta temporada, dos 24 tentos apontados na época, segundo dizem as estatísticas.
O Lavrense apontou seis golos dos 24 nos últimos 15 minutos da partida.
A equipa de Lavra apontou quatro golos entre os 60 aos 75 e 75 aos 90; três nos primeiros 15 minutos; entre os 15 aos 30 e 45 aos 60 e um nos descontos da segunda parte.
O Lavrense apontou mais golos em 13 jornadas de campeonato do que na época passada, marcando mais cinco golos na comparação entre esta temporada e a última, segundo dizem as estatísticas.
Na época passada o Lavrense apontou 19 golos nas primeiras 13 jornadas do campeonato, sendo que nesta temporada apontou 24 golos.
Os médios Leandro e Trivelas são os jogadores mais utilizados no Lavrense tendo realizado todos os 13 encontros que a equipa de Nuno Gonçalves fez esta temporada, segundo dizem as estatísticas.
Leandro e Trivelas realizaram 1170 minutos ao serviço do Lavrense.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário