O Leixões inscreveu mais cinco jogadores dos sub-23 na equipa principal juntando-se a outros cinco elementos que foram inscritos esta semana, "inserida na política de aposta em jovens valores", revelou a SAD matosinhense.
Os defesas Abel Folha, Ricardo Ferreira e Morim, o médio Nuno Pedras e o avançado Papalele são as mais recentes promoções ao plantel principal.
Abel Folha chegou ao Leixões na época passada proveniente do Gil Vicente e esta temporada em 12 jogos apontou três golos.
Ricardo Ferreira, leixonense de gema tem contrato até junho de 2022 com uma cláusula de rescisão de dois milhões de euros. 12 jogos e dois golos.
Hélder Morim há seis épocas no Leixões pode ser opção. 11 jogos.
Nuno Pedras esta temporada contratado ao Maria da Fonte em 12 encontros apontou dois golos na temporada.
O avançado caboverdiano Papalelé ex-FC Porto B chegou ao Leixões esta temporada e em 12 jogos apontou um golo.
Estes juntam-se a Tabuaço (ex- Beira Mar), Ousmane (segunda temporada), André (ex- Académico de Viseu), Isnaba (segunda temporada) e Vando (segunda temporada), que foram inscritos na Liga Portugal na passada quinta-feira.
Os 10 jogadores já tem número inscrito na Liga Portugal: Tabuaço é o número 1; Ricardo Ferreira o 66; Morim o 70; Abel Folha o 71; Nuno Pedras o 26; Ousmane o 88; Papalele o 9; Isnaba o 11; André o 20 e Vando o 77.
Estes juntam-se a Dinho, Ricardo Teixeira, Diogo Gomes e Rodrigo Ferreira que subiram dos sub-23 para a equipa principal.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário