"Esta é segunda vez que isto me acontece! Das duas, tenho provas de que fui expulso injustamente! O Porquê? Não sei! Ou será que sei", disse o ex-jogador do Leixões.
"Misto de emoções! Muito feliz por esta importante vitória! Por outro lado imensamente triste por haver gente no futebol deste país que atrasa e prejudica a evolução deste desporto tão bonito, que tanto me diz e me apaixona! Hoje a minha equipa técnica foi insultada! Eu fui também! Tive um treinador adversário que me vem encostar a cabeça ao sítio onde estava no meu banco! Respondi que ele não gostava de perder mas que hoje iria perder", explicou.
Carlos Fangueiro refere que as ações do quarto árbitro no jogo é algo que "jamais tinha visto".
“Um quarto árbitro que eu jamais tinha visto no futebol! Mostrou que não sabia leis de jogo, sem poder de observação, sem poder de resolução e análise, nada pedagogo e que a cada vez que eu pisava a linha da área técnica me obrigava a recuar! Incrível! Não posso aceitar! Sobretudo por me ter dado ordem de expulsão!!! E da justificação que deu!! Mau demais!!”, lamentou Carlos Fangueiro.
O técnico luso revelou que vai enviar um protesto às entidades competentes do futebol nacional.
"Este meu grupo merece o céu e a terra! Se me querem mal, eu aguento! Mas por favor, não prejudiquem este grupo de trabalho fantástico", afirmou.
O F91 Dudelange venceu o Racing, por 2-1, e lidera o principal escalão do futebol no Luxemburgo, com 28 pontos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário