AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 4
Árbitro: João Carvalho
Castêlo da Maia 1-1 Lavrense
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Azevedo (36) e SC Castêlo da Maia (90+3 g.p.)
Lavrense: João Padrão, Barreira, Rodrigo Coelho, Zé Miguel, Baptista, Leandro, Noverça (João Silva, 90), Trivelas, Azevedo, Vasco Carvalho e Hulk
Treinador: Nuno Gonçalves
O Lavrense subiu à liderança do campeonato, à condição devido ao facto do Custóias ter um jogo em atraso e o Leça do Balio com três jogos, apesar de uma grande penalidade marcada mesmo ao cair do pano.
Nuno Gonçalves fez duas alterações com as entradas de Hulk e Barreira nos lugares de Malu e Zidane.
Num bom jogo de futebol, o Lavrense vencia por 1-0 ao intervalo com um golo de Azevedo aos 36 minutos. Segundo golo de Azevedo.
Na segunda parte a qualidade manteve-se no encontro, sendo que o Lavrense teve duas grandes oportunidades para marcar.
Aos 90+2 os homens da equipa de Lavra criticaram a decisão do árbitro apontar a marca da grande penalidade. Padrão defendeu mas o árbitro manda repetir o penálti e a formação maiata empata.
No lance a seguir o staff, equipa técnica e jogadores do Lavrense criticaram mais uma decisão pedindo a marcação de uma grande penalidade.
"Temos lutado em vários jogos contra erros grosseiros de algumas equipas de arbitragem e chegou a hora de dizer basta!!!! A Direção da UDL, reunirá nas próximas horas e a desistência da equipa da competição é uma possibilidade", revelou o clube num comunicado.
O Lavrense, primeiro classificado com 23 pontos
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário