AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 9
Árbitro: Pedro Barbosa
Gulpilhares 1-1 Leça do Balio
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Gulpilhares (primeira parte) e Hugo Duque (primeira parte)
Gulpilhares: Serginho Lima, João Esteves, Ricardo Silva, Fábio Arantes, João Cardoso, Emerson, Bié, Daniel Alves, Ivo Passos, Bocas e Miguel Oliveira
Treinador: Ricardo Jorge
Leça do Balio: Rui Pereira, Bruninho (Crespo, 60), Hugo Duque, Rúben Lindolfo, Bruno Marques, Caçoila, Rainho (Tasca, 78), Zé Campos (Ricardinho, 78), Ivo Gonçalves (Ribeiro, 78), Tozé e Márcio Ferreira (Nuno Gomes, 60)
Treinador: Raúl Bernardo
No primeiro de três jogos em atraso, o Leça do Balio falhou muito na concretização das muitas oportunidades que teve na segunda parte frente ao Gulpilhares, mas conseguiu reduzir distâncias para o primeiro lugar.
Raúl Bernardo fez duas alterações em relação ao último encontro com as entradas de Tozé e Márcio Ferreira para os lugares de Nuno Gomes e João Crespo.
Num jogo de muita luta o Gulpilhares entrou melhor no jogo onde criou duas oportunidades de golo em transições rápidas, e na segunda vez que chega a baliza faz o golo.
A partir do golo sofrido o Leça do Balio foi mais forte com várias oportunidades para marcar, chegando ao golo através de bola parada, através de um cruzamento de Zé campos com Hugo Duque a chutar para o fundo das redes. Primeiro golo do defesa no campeonato.
Na segunda parte o Leça do Balio teve muitas oportunidades para marcar falhando na concretização de vários lances de golo. A formação teve as rédeas do jogo na segunda parte mas não conseguiu apontar mais golos.
No final da partida o staff, plantel e equipa técnica dos balienses reclamaram ao árbitro sobre um lance sobre João Crespo com os guerreiros balienses a pedirem um penálti sobre Crespo em cima dos 90 minutos.
O Leça do Balio, segundo classificado com 20 pontos e com menos dois jogos em atraso defronta o Balasar na próxima jornada, domingo às 10:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário