Estádio do Custóias
AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 13
Árbitro: Pedro Barbosa
Custóias 1-0 Dragões Sandinenses
Ao intervalo: 0-0
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Patrick (88)
Marcadores: Pedro Cêa (13)
Custóias: Sasha Holub, Nuno Ferreira, Zé D'Angola, Daniel Marcos, Gabriel, Jeovany, Diogo Teixeira, Meneses (Melo, 67), Fábio Loureiro (Bruno Rodrigues, 90+3), Pedro Cêa (Artur Ferro, 67) e Jean
Treinador: Mário Rui Ferreira
Dragões Sandinenses: Fábio Coelho, Carlos Santos, João Duarte (José Santos, 59), Mauro Rocha (Tiago Alves, 75), Miguel Reis (Doroshenko, 75), Patrick Marques, Paulo Coelho, Pedro Sousa (Diogo Gomes, 59), Ricardo Moreira, Rui Sousa e Tiago Silva (Paulo Lopes, 34)
Treinador : Alexandre Oliveira
O Custóias subiu à liderança do campeonato ao aproveitar o empate do Lavrense e o facto do jogo do Leça do Balio ter sido adiado, num encontro com uma primeira parte mais emocionante do que a segunda.
O Custóias lidera o campeonato, com o Leça do Balio com três jogos em atraso.
Devido à lesão do Alan e do castigo do Jonas Mário Rui Ferreira teve que fazer duas alterações na equipa inicial em relação ao último encontro.
O Custóias entra muito bem no jogo e chega ao golo numa jogada bem construída entre Diogo e Fábio, com este pelo lado direito a cruzar e Pedro já dentro da área a fazer o primeiro aos 13 minutos.
Na primeira parte o Custóias nos 30’ iniciais teve mais bola e na parte final da primeira parte o jogo ficou mais equilibrado.
A segunda parte foi mais monótona com o Custóias e o Sandinenses a entrarem muito apáticos. Com as duas equipas a encaixarem bem uma na outra e sem oportunidades de grande perigo. Uma segunda parte sem história.
O Custóias, primeiro classificado com 23 pontos vai ao terreno do Gondim Maia a 13 de janeiro às 20:30.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário