O defesa e reforço do Senhora da Hora, Armando revelou que "sentia que precisava de um projeto diferente, um pouco mais anbicioso", em exclusivo ao Mitchfoot.
MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
AS - Foi principalmente o projeto, sentia que precisava de um projeto diferente, um pouco mais ambicioso.
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
AS - já tinha havido um pequeno diálogo, em relação ao projeto para a próxima época. Mas quando tive o telefonema do Milton a minha resposta foi um sim. Milton sendo um treinador de referência, ao ligar me, quer dizer que conta comigo para ajudar nos objetivos do clube.
MF - Como te descreverias em campo?
AS - Em campo descrevo-me, como um jogador que não tem medo do adversário e lutador em cada lance do jogo
MF - O que conheces do clube?
AS - Esta será uma segunda passagem pelo clube. É um clube que sempre foi uma referência, apesar de nestes últimos anos ter estado adormecido. Não deixa de ter o seu próprio ADN, com adeptos exigentes, um presidente que tem longos anos de futebol, daí que quem veste a camisola do senhora da hora tem orgulho em mostrar.
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
AS - Já tinha falado com o estrela, Artur, Ricardo Vieira (..) que são meus amigos pessoais, porque independentemente para onde eu fosse iria querer saber como seria o futuro desportivo deles. E neste momento estamos todos a representar a mesma equipa, sinto que há uma certa felicidade no nosso grupo
MF - Tens referências dentro do balneário?
AS - As minhas referências são várias, em vários níveis. Mas podia não utilizar o nome do estrela, porque apesar da qualidade que ele tem e um jogador que podia facilmente jogar a outros níveis, inclusive já estive em equipas que o quiseram e pagavam, mas a vontade e o carinho que ele tem pelo senhora da hora são notáveis e quando nós sentimos isso do nosso capitão ficamos mais forte tanto dentro e fora do campo.
MF - O que ambicionas dentro do clube?
AS - Eu pessoalmente tenho sempre ambições elevadas, em novembro fui para o torrao e o meu objetivo era ser campeão, independentemente do poderio das outras equipas. Se não é para ganhar jogo a jogo eu não treino, e no senhora da hora não será diferente, quero ganhar jogo a jogo .
MF - O que podes acrescentar ao plantel?
AS - Experiência, apesar de ter 27 anos, já vivi muitas realidades no mundo do futebol, joguei com profissionais mas também com amadores, já estive a lutar para não descer, já subi de divisão e tive a sorte de ir jogar futebol para França, tudo são experiências que posso sempre transmitir para quem é mais novo que eu, mas que estou sempre pronto aprender.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
AS - A nível coletivo quero poder ser uma ajuda para os meus colegas e estou disposto ajudar quer esteja a jogar, no banco, ou na bancada. A nível individual espero não ter uma lesão que me impossibilite de fazer aquilo que gosto
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
AS- A única mensagem que tenho para os adeptos que não poderiam ver o jogo! Acompanhem os jogos do senhora da hora, comprando o jornal, nas redes sociais, a vossa não presença será sentida, mas não nos tirará motivação.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino