A comissão administrativa que lidera Infesta, revelou que as obras a serem realizadas no Estádio Moreira Marques são "primeira etapa de uma requalificação completa do recinto", em assembleia-geral realizada a 29 de julho.
"Relativamente ao ponto de situação do Estádio Moreira Marques, o Sr. Jorge Amaro explicou que foram iniciadas as obras de instalação de um relvado sintético, para as camadas jovens do clube poderem praticar a sua actividade, servindo
de apoio à equipa sénior de futebol. Espera-se que seja a primeira etapa de uma requalificação completa do recinto, sendo um dos objectivos da Comissão Administrativa, tendo já sido expressa essa vontade à Câmara Municipal de Matosinhos, em voltar a ter todas as equipas as disputarem os seus jogos oficiais neste espaço", pode ler-se na notícia publicada no 'site' oficial.
Questionado pela edificação no Complexo desportivo na Quinta de Santo António, Jorge Amaro revelou "que as duas hipóteses estão em cima da mesa".
Devido à falta de listas para a presidência do clube, pelo oitavo ano consecutivo, o Infesta vai ser presidido por uma comissão administrativa que tomou posse a 1 de julho e que vai comandar os destinos do clube até 30 de junho de 2021.
O valor das cotas vai manter-se na próxima temporada.
Durante a assembleia foram entregues lembranças por Luís Ferreira e José Fonseca, representantes da Comissão Administrativa, a três atletas de futebol que terminaram a formação, Francisco Silva, David Ribeiro e Tomas Rodrigues e a seis de andebol, Paulo Guimarães, José Guedes, Jacinto Pessoa, Daniel Pereira, Daniel Rodrigues e Jorge Fernandes, todos eles de forma ininterrupta.
Foram também homenageados os sócios que atingiram os 75, 50 e 25 anos de filiação.
Fonte das Fotos: Infesta
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário