AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 8
Árbitro: Fábio Silva
Serzedo 1-1 Lavrense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Luís Belo (14) e Zé Miguel (76)
Serzedo: César Silva, Luís Belo, André Ferreira, Dinho, Joãozinho, Samuel, Nuno Barbosa, Rui Pedro, João Gonçalves, João Reis e Nuno Velha
Treinador: Edgar Ramos
Lavrense: Bruno Monteiro, Barreira, Zé Miguel, Noverça (Hulk, 45), Mesquita, Leandro, Trivelas, Rui, Zidane, Vasco Carvalho (Azevedo, 75) e Malu (Nora, 60)
Treinador: Nuno Gonçalves
O golo de Zé Miguel foi o momento chave do encontro o que permite ao Lavrense manter-se no pódio da classificação e somar o sexto jogo consecutivo sem derrotas.
O treinador Nuno Gonçalves não fez nenhuma alteração em relação ao último encontro com o Inter Milheirós.
O Lavrense entrou muito bem em campo num encontro controlado, com muita posse de bola e o jogo a ser feito na maioria do meio campo adversário.
Contra a corrente do jogo num canto aos 13 minutos Luís Belo de cabeça após uma marcação de um pontapé de canto marca.
A equipa de Nuno Gonçalves tentou responder mas não conseguiu faturar.
Na 2a parte o Lavrense volta a entrar a dominar o jogo com lances de perigo na área adversária com as entradas de Malu e Hulk na frente de ataque.
Por volta dos 65 minutos os jogadores, staff e equipa técnica do Lavrense protestaram por uma falta sobre Hulk passível de grande penalidade, mas o juíz da partida deixou seguir o encontro, para desespero dos homens de Lavra.
Aos 76 chegou o golo do Lavrense, Mesquita num pontapé de canto com régua e esquadro a colocar a bola a Zé Miguel que de cabeça colocou a bola no fundo das redes. Segundo golo do defesa no campeonato.
O Lavrense, segundo classificado com 16 pontos vai na próxima jornada jogar no terreno do Arcozelo, no domingo às 10:00.
Fonte da Foto: UD Lavrense
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário