O onze do Custóias foi constituído por: Sasha Holub, Artur, Marcos, Zé D'Angola, Gabi, Jeovany, Duarte, Diogo, Pedro Cêa, Alan e Jean.
Mário Rui Ferreira fez uma alteração em relação ao último encontro com a entrada de Pedro Ceâ para o lugar de Jonas que foi expulso no encontro com o Lavrense.
O Custóias entrou forte nos primeiros 15 minutos, podendo ter marcado em duas ocasiões e ao longo do jogo, teve chances para marcar golos que dariam outro resultado final.
No entanto o Crestuma inaugura o marcador antes da meia hora de jogo numa perdida de bola infantil e no contra-ataque um jogador do Custóias, faz uma falta que dá livre. Desse livre surgiu o primeiro golo da formação de Gaia onde Sasha não conseguiu defender o livre.
A reação do Custóias ao golo sofrido não foi a melhor. O Crestuma não conseguia criar muito jogo, mas nos únicos remates com perigo que criou apontou os golos que teve.
O golo do Custóias foi apontado pelo brasileiro Jeovany num canto ainda na primeira parte. O primeiro de Jeovany na temporada.
Ao intervalo, ambas as equipas iam empatadas a uma bola.
Durante a segunda parte, o Custóias falhava muitos passes no último terço, onde a atitude ofensiva não foi a melhor. O Crestuma ia apontar a 15 minutos do fim o golo que daria o triunfo para a equipa de Vítor Moreira.
O Crestuma foi uma equipa agressiva, sendo que o central Marcos no final do jogo foi transportado para o hospital e pode ficar com uma lesão grave no braço. O médio Diogo também saiu do jogo lesionado.
O avançado brasileiro Jean foi expulso do encontro no final do encontro e não pode ir a jogo no próximo encontro.
O Custóias, quinto classificado com 10 pontos e com menos um jogo joga a 14 de dezembro às 20:30 em casa frente ao Serzedo.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário