AF Porto Divisão Honra Série 1 Jornada 11
Árbitro: Luís Barros
Custóias 1-2 Arcozelo
Ao intervalo 1-1
Marcadores: Alan (20 g.p.), Maté (29) e Rui Sousa (71)
Custóias: Sasha Holub, Nuno Ferreira, Zé D'Angola, Artur Ferro, Jonas, Jeovany, Teixeira (Melo, 70), Meneses (Marcos, 85), Gabi (Fábio Loureiro, 70), Alan e Jean
Treinador: Mário Rui Ferreira
Arcozelo: Pedro Figueiredo, Ricardo Carvalho, Vinagre, Pedro Novo, Maté, Rui Sousa (Fabinho, 86), Lucas (Bruno Silva, 85), Nico (Luís Oliveira, 45), Gerson, Marquinho (Pedro Dias, 75) e Diogo Moreira
Treinador: Pedro Costa
O Custóias mantém-se no pódio do campeonato à condição, apesar do desaire frente à equipa gaiense, num encontro envolto em polémica, com vários lances da equipa de arbitragem que irritaram o seio do grupo de trabalho dos matosinhenses.
A equipa de Mário Rui Ferreira entra em 2021 com o pé direito à condição pois o Castelo da Maia, Leça do Balio, Arcozelo e Gulpilhares que podem alcançar o Custóias na próxima jornada, tem jogos em atraso.
Mário Rui Ferreira não fez qualquer alteração em relação ao último encontro.
A primeira parte foi muito equilibrada, com as duas equipas a buscar sempre o ataque, com ambas que tiveram oportunidades para ampliar.
O Custóias começou melhor a partida sendo que em jogada pela esquerda, a bola é cruzada na área e pega no braço do central Miguel Vinagre. Alan, o 'xerife' do Custóias apontou a grande penalidade de forma exímia aos 20 minutos. Mais um golo, o sétimo na época.
Aos 29, Moreira é derrubado próximo da entrada da grande área, pelo lado esquerdo com o central Maté a rematar colocado, por cima, com a bola a bater na barreira, desvia e entra na baliza.
Na segunda parte o Custóias entrou com toda a engrenagem para ganhar o jogo.
O staff, plantel e equipa técnica protestou várias decisões à equipa de arbitragem, onde durante vários minutos da segunda parte, queixaram-se de várias faltas apontadas e a marcação de dois penáltis a favor.
O 2º golo do Arcozelo apareceu aos 71, em contra-ataque mortal, onde Luís recebe na intermediária ofensiva, dá para Rui Sousa que entra pela esquerda e solta um remate potente para o fundo das redes.
O staff, o plantel e equipa técnica queixou-se e muito do lance, sendo que existe um reclame que o lance do golo nasce de uma falta a favor da equipa matosinhense.
A grande novidade no encontro antes do início do novo ano, deu-se na estreia da mais recente aquisição do clube, o extremo Fábio Loureiro, proveniente do Aldeia Nova aos 70 minutos. O primeiro reforço do mercado de inverno do Custóias.
O Custóias apesar das dificuldades que o Arcozelo deu nos segundos 45 minutos lutou e tudo fez para levar pontos do jogo.
No final do encontro, houve discussão entre o árbitro e o diretor do clube, na troca de argumentos sobre os lances cruciais do encontro.
O Custóias, segundo classificado com 19 pontos, defronta o Leça do Balio, quatro classificado com 18 pontos, na próxima segunda-feira às 20:30, em dérbi matosinhense.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário